Carros dos anos 90
Apenas alguns fabricantes de automóveis podem ser deixadas no século 21, mas na virada da década de 1900, várias empresas automobilísticas estavam em concorrência. Como a concorrência diminuiu, e os fabricantes de automóveis melhorou automóveis em geral, muitos carros terminou o seu reinado na estrada e tornou-se extinta. Poucos carros dos anos 90 não fazê-lo para a próxima década. Um punhado correu por toda década de 90 e só vi um par de anos para a próxima década, antes de serem eliminados. Águia Talon
The Eagle Talon era um esporte grampo compacto da década de 1990. Ele foi fabricado em Illinois desde 1990 até 1998 pela Mitsubishi Motors. The Eagle Talon ostentava apenas duas portas com um hatchback, com capacidade para quatro. Estava disponível em uma transmissão automática de cinco velocidades ou quatro velocidades manual e pode ser comprado em uma opção de tração nas quatro rodas. Carros a irmã do Talon foi o Mitsubishi Eclipse eo Plymouth Laser. Em 1998, o último ano para este modelo, menos de 5.000 Talons foram produzidos.
Nissan Z32
A Nissan Z32 era na linha de produção nos Estados Unidos a partir de 1990 até 1996, embora tenha durado poucos anos mais tarde no exterior. O pequeno carro esportivo estava disponível em qualquer um cupê de duas portas e conversível com uma transmissão automática opcional. A Nissan Z32 foi um exemplo de um automóvel em evolução, com a implementação de funcionalidades de segurança adicionais anuais. Reconfigurações leves eventualmente adicionado air bags, modernas colocações do cinto de segurança e um recurso de entrada de keyless. O Z32 era parte do 300ZX line-up, elogiou com inúmeros prêmios da revista Car & Driver e Road & Track.
Lamborghini Diablo
Para o rico e bem conservado, um Lamborghini Diablo estava disponível no desportiva manual de cinco velocidades transmissão início na década de 1990 apenas. Embora a produção de Diablo estava começando a ir rebelde, durante os anos 90 do meio, ele sobreviveu na linha de produção até 1998. O Diablo poderia ser comprado em qualquer um cupê de duas portas ou roadster e contou com um poderoso motor V12, o que lhe permitiu alcançar velocidades superiores a 200 mph. Três anos após o primeiro Diablo foi fabricado, uma nova versão, o VT, apresentou uma opção all-wheel drive para melhor manuseio em estradas irregulares. Outros modelos seguiram com ligeiras variações para melhorar o design geral do automóvel.