Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> As especificações cabeça por um Ford
As especificações cabeça por um Ford
A cabeça, propriamente conhecida como uma cabeça de cilindro, é uma parte do motor que abriga valvetrains e os coletores de admissão e escape. A sua função principal é a de vedar as garrafas para garantir que não existem fugas e para gerir as válvulas envolvidos no processo de combustão do motor. Ford utiliza vários tipos de cabeças de cilindros, que incluem o veio de excêntricos aéreo duplo (DOHC), o único DOHC (SOHC) e o trem de válvulas sobrecarga (OHV). Estes cabeçotes têm diferentes formatos e layouts e são usados ​​em modelos mais recentes da Ford. Duratec 1.6L DOHC Inline-quatro motores

O Duratec inline-quatro motores 1.6L é equipado no 2011 Ford Fiesta. Este motor utiliza um cabeçote DOHC. Uma configuração DOHC é um tipo de cabeça de cilindro, que utiliza os dois eixos: um instalado com a entrada e com um sistema de escape. Este tipo de cabeça do cilindro é usado na maioria dos carros hoje

A cabeça do cilindro de 1.6L Duratec tem quatro cilindros equipado com quatro válvulas por cilindro:. Duas válvulas de admissão e duas válvulas de escape. A cabeça do cilindro é feito de uma liga de alumínio. O motor tem um diâmetro e curso de 3,10 por 3,20 centímetros e tem uma taxa de compressão de 11.0:1.
4.0L V6 SOHC motor

The 2010 Ford Mustang motor base é um motor SOHC V6 4.0L. Este motor é diferente da linha e quatro. Por causa da configuração do motor V6, que está equipado com duas cabeças de cilindros separados. Cada cabeçote utiliza uma configuração SOHC, onde as válvulas de admissão e escape são geridos por uma única árvore de cames. A vantagem desta configuração é que o timing das válvulas de admissão e escape é perfeito, especialmente durante a alta rpm.

Motor de base de O Ford Mustang é configurado com seis cilindros. Cada cabeça de cilindro é composto por três cilindros cobre juntamente com 2 válvulas em cada cilindro: uma válvula de admissão e uma válvula de escape. Este furo do motor e acidente vascular cerebral é 3,95 por 3,32 centímetros e sua taxa de compressão é 9.7:1. Ele também vem com uma cabeça de cilindro de alumínio fundido.
Powerstroke 6.4L OHV V8 Motor

Ford utiliza motores diesel em seus veículos mais potentes, como o 2010 Ford F350 Super Duty caminhonete. Um motor Powerstroke 6.4L OHV é oferecido como um de seus motores opcionais. Este motor utiliza um cabeçote que é muito diferente de uma configuração OHC.

Uma configuração OHV apresenta o comando de válvulas dentro do motor em si e não na cabeça do cilindro. Ele também usa varetas, a fim de gerenciar a válvulas de admissão e de escape na cabeça do cilindro. Entre as três configurações, o OHV é o mecanismo mais simples e requer menos componentes. Devido a isso, ele provou ser confiável e mais durável do que os motores com uma configuração OHC.

O motor Ford Powerstroke 6.4L vem com 32 válvulas em uma configuração V8. Isto significa que cada cilindro possui quatro válvulas: duas válvulas de admissão e duas válvulas de escape. Este furo do motor e acidente vascular cerebral é 3,86 por 4,13 centímetros e sua taxa de compressão é 16.7:1.

Artigos relacionados
  • 2008 Mazda 6 Cores 

    Mazda é uma empresa japonesa que comercializa seus veículos nos Estados Unidos. Durante a década de 2000, a empresa começou a afastar-se de nomes de modelos em favor dos números, como o Mazda 3, o Mazda 5 e Mazda 6. Em 2008, a mid-size Mazda 6 estava disponível em duas portas e sedan de quatro porta

  • Chevy 4,8 litros Cabeça especificações de torque 

    Um veículo Chevy com um motor de 4,8 litros tem certas especificações de torque que dão poder ao veículo em termos de capacidades de aceleração e de reboque. Além disso, as especificações de um motor Chevy 4.8L de torque são úteis quando realizar a manutenção do-it -yourself . Por exemplo, especific

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.