Wisconsin Motors é uma fabricante de motores industriais com sede em Waukesha, Wisconsin, que tem sido no negócio por mais de 90 anos. Wisconsin constrói uma variedade de motores, incluindo petróleo liquefeito (LP), o gás natural (GN) e motores movidos a gasolina e ar e os modelos com refrigeração líquida. Estas saídas dos motores variam de 9 cavalos de potência a 72 cv de potência. Dadas as condições adequadas e assumindo que não há falhas, estes motores devem começar dentro de dois ou três primeiras tentativas. Coisas que você precisa
Iniciado corda
Fuel Oil
Mostrar mais instruções
1
Encha a base do cárter de óleo. Assegurar o óleo usado é de alta qualidade e adequados para as exigências do modelo de motor. Fraco desempenho e despesa futuro é provável que resulte se a lubrificação inadequada é utilizada.
2
Encha o tanque de combustível com combustível de boa qualidade. Na maioria dos casos, a gasolina de boa qualidade será exigido, mas verifique a documentação para garantir o combustível correto é usado. Se a gasolina de má qualidade é usado, a goma pode acumular-se em algumas partes do motor, como as hastes de válvulas e peças do carburador, o que pode causar um mau desempenho ou parar o motor operando completamente.
3
Prime a bomba de combustível, se o motor está equipado com um. Desconecte o cabo de ignição como o motor de arranque corda é usada para ligar o motor durante seis ou sete vezes. Isso irá acionar a bomba de combustível e encher a tigela de carburador com gasolina. Volte a ligar o cabo de ignição quando terminar.
4
Abra o combustível válvula de shut-off e desengate da embreagem. Se um controle de velocidade variável está instalado, defina o acelerador aproximadamente a meio caminho aberto.
5
Empurre a alavanca do afogador para baixo para fechá-lo, e desligar o motor mais uma vez. Então rebobinar a corda de arranque totalmente no volante, ligar a ponta da corda em um dos entalhes, se necessário, e abrir o afogador a meio caminho.
6
Puxe com força na corda de arranque. Se o motor não arrancar, repita o passo anterior. Se o motor não arrancar após tentativas contínuas em condições ambientais adequadas (de preferência ao nível do mar, a 60 graus centígrados e 29,92 centímetros de pressão barométrica), pode haver uma falha no motor.
7
Aberto o afogador totalmente depois que o motor arranca. Em condições climáticas mais quentes (ou quando o motor em si é mais quente), menos de asfixia é necessário.
8
Deixe o motor por alguns minutos antes de aplicar qualquer carga. Isso permite que ele se aquecer. Ignorando este passo pode ser destrutivo para as superfícies de várias peças do motor, porque o óleo pode não cobrir completamente estas peças até que se aqueceu-se e tornar-se mais fluido. Esta etapa é de particular importância em condições climáticas mais frias, ou quando o próprio motor está frio.