Bons veículos para portadores postais
Embora os veículos de todos os tipos são projetados para funcionar bem e durar por um longo tempo, os projetistas de veículos usados por carteiros deve considerar fatores relevantes para a entrega de correio. Estes incluem a velocidade do veículo, do peso, da distância e emissões. Consideração esses fatores ajudou a criar os veículos únicos correio condutoras comumente visto em bairros em todo o país. Caminhões leves
algumas rotas de correio consistem em áreas densamente povoadas, que exigem o transporte de cargas pesadas de itens de correio. Transportar todo esse material requer um veículo espaçoso, mas também aquele que pode parar e iniciar a curtas distâncias de centenas de vezes por dia. O ideal é um veículo leve feito de materiais exteriores finas. O melhor exemplo é um dos caminhões mais comuns de correio, o Veículo Long Life usada por os EUA Postal Service (USPS). Este caminhão é projetado para lidar com pára e começa em superfícies de rua de paralelepípedos de cascalho, e tem um corpo em liga de alumínio, que não é apenas leve, mas altamente resistente às intempéries.
Scooter
Em algumas áreas, os trabalhadores em correio scooters pode ser visto arrumando sobre a entrega pelo correio. Essas áreas incluem aldeias ou partes mais antigas da cidade com estradas menores que podem ser acessadas somente por veículos em escala reduzida. Um dos exemplos mais comuns deste tipo de veículo é o scooter "mailster", que o USPS tem usado desde a década de 1950. Esta três rodas mini-caminhão é projetado para acomodar um único driver e armazenamento de e-mail, e é geralmente usado em áreas de clima quente, onde a queda de neve é incomum. Embora o mailster não carrega quase tanto mail como caminhões, que consome menos gasolina e é ideal para áreas de baixa velocidade, bem como constante de parada e de partida.
Flex-Fuel Vehicles
sociedade eco-consciente de hoje, a necessidade de desenvolver um veículo carteiro ecológica tem sido de grande preocupação. Um esforço envolve o uso de veículos flex pela USPS. Estes incluem qualquer tipo de veículo que pode funcionar com uma mistura de 85 por cento de etanol ou de gasolina regular. De acordo com Domesticfuel.com, o USPS tem aumentado o uso de combustíveis alternativos em 41 por cento desde 2006.