A604 Especificações de Transmissão
A604 transmissão da Chrysler, mais conhecido como o "Ultradrive", foi introduzido em 1989, e foi pioneiro na sua concepção. A transmissão automática de quatro velocidades usou um computador para ajudar a ajustar mudança com base nas características de drivers específicos. Devido a problemas técnicos e de computador, no entanto, a transmissão causados complicações significativas Chrysler. Em 1992, a Chrysler lançou a transmissão 41TE. Infelizmente, era muito similar ao A604 e problemas continuou a superfície. Especificações de Transmissão
O A604 é uma transmissão hidráulica com quatro velocidades, automática com overdrive. Ele contém um veio de transmissão e uma unidade de transmissão final helicoidais redutor. O conversor de binário de três componentes mede 9,5 polegadas e utiliza uma proporção de 2,6 binário para uma tenda. A mudança é controlada eletronicamente por um módulo de controle da transmissão (TCM). A transmissão utiliza embreagens para mudar relações eo TCM ajusta mudando com base na temperatura do lado de fora e transmissão, o aumento da carga do motor, subindo notas, engajamento controlo automático da velocidade e os efeitos da alta altitude. A embreagem do conversor eletronicamente modulada (EMCC) reduz conversor de deslizamento, resultando em um aumento de 3 por cento de economia de combustível.
Projeto
O A604 foi uma transmissão revolucionária. Com o seu lançamento em 1989, o A604 se tornou a primeira transmissão eletrônica de deslocamento da Chrysler automático que empregava um computador para ajustar a mudança com base nas características do driver. De acordo com Bob Polias no site da Allpar.com, "O computador aprendeu a variar a dureza ea velocidade das mudanças para se adaptar ao motorista, em vez de o aprender a adaptar-se aos pontos de troca de transmissão driver." Na verdade, a transmissão representado pela primeira vez na indústria automotiva, como nenhum outro fabricante ainda tentaram substituir os servos e válvulas de transporte com solenóides elétricos sob o controle do computador.
Problemas técnicos
Apesar Chrysler de promover sua transmissão A604, muitos motoristas de carros equipados com o Ultradrive experimentado graves problemas de deslocamento e de transmissão. Um problema sério é que o A604 seria bloqueado em segunda marcha. Problemas com engrenagem esporádica mudança nas colinas também ocorreram com freqüência. De 1989 até 1991, a Chrysler emitiu 28 ajustes para a transmissão para tentar corrigir alguns dos problemas, mas sem sucesso. Depois de muita pressão da opinião pública e do Centro de Segurança Auto, Chrysler concordaram em dispensar os US $ 100 dedutíveis na garantia, bem como comprar de volta qualquer carro Chrysler com uma transmissão unfixable A604.
Para colocar o A604 por trás da empresa , Chrysler lançou a transmissão 41TE em 1992. No entanto, o 41TE se assemelhava muito a transmissão A604, o que levou muitos a acreditar que esta era mais uma mudança de nome de uma partida real da transmissão A604.