Tipos de tração dianteira carros sem Struts
Modern dia, front-wheel carros americanos unidade são leves em peso, e alguns vêm sem suportes tradicionais. Quando foram introduzidas na década de 1970, os carros de tracção dianteira contou com a consolidação de motor, diferencial e hardware de transmissão na frente do quadro de carro pesado unibody. Sua outra característica marcante foi o sistema de front-suspensão independente McPherson. Mola espiral da suspensão e amortecedores de vibração reduzido chassis em estradas esburacadas. Honda Accord 2011
Todos os modelos cupê e sedã desse carro, se alimentado por um 2.4L de quatro cilindros e um motor 3.5LV6, com um manual de cinco ou seis velocidades ou uma de cinco velocidades transmissão automática, apresentam uma suspensão dianteira independente por braços triangulares superpostos. A suspensão suporte compacto é mais adequado para carros menores. Um carro grande, como o Honda Accord, exige uma suspensão que oferece maior controle e estabilidade nas curvas. Sua suspensão double-wishbone é composto por dois braços em forma de A, cada um ligado ao chassis eo volante. Estes casa braços das molas e os amortecedores que reduzem o barulho do carro e balançar.
Audi A4 2011
O sedã Audi A4, um grande carro de luxo, tem um automático transmissão de tração dianteira e motor turbo de quatro cilindros 2L. Sua suspensão dianteira é um sistema não-escora bar-enabled anti-roll, tem uma nova versão da suspensão double-wishbone: a suspensão dianteira de cinco links. Este braços da suspensão não são sólidos como os braços double-wishbone convencionais. Os dois braços wishbone são criados, ligando-os em cinco locais de modo a que cada braço é um componente separado. Esta suspensão extra-flexível proporciona melhor tração estrada, imperativo para um carro grande como o Audi A4.
Mazda 6, 2011
O sedã da família Mazda 6 torna alto desempenho, como um carro esportivo. O que eu Esporte Mazda 6 sedan com um motor de quatro cilindros 2.5L de base tem tração dianteira. Tem uma suspensão dianteira double-wishbone independente com barra estabilizadora dianteira. A mesma suspensão não suporte também é destaque em outras Mazda 6 2011 modelos, como o S motor V-6 3.7L grande turnê e S Touring, além de modelos e 2.5L de quatro cilindros I turnês e I Grandes modelos de turismo.
Chevrolet Corvette
1953 a 1962 Corvettes original, o 1963 até 1967 de segunda geração raias e de 1968 a 1982 Corvettes de terceira geração apresentou suspensões independentes primavera front-folha feito de aço metal pesado estampado que acrescentou muito para o peso dos carros. O 1984 até 1996 Corvettes quarta geração tinha, montado transversalmente, suspensões de mola folha front-solteiras independentes feitas de fibra de vidro leve. A mesma suspensão à tona novamente no 1997 a 2004 Corvettes de quinta geração, juntamente com a melhoria da performance, um novo estilo de carro, long-short projeto A-braço raça e anexos de barras anti-roll. Os atuais Corvettes sexta geração apresentam uma versão redesenhada desta suspensão dianteira mola independente.