As desvantagens de que os carros fazem a Air
Carros que funcionam com gasolina e diesel são um dos maiores contribuintes para o aquecimento global e produzir uma série de poluentes, que são prejudiciais à saúde humana. Embora a indústria automóvel tem tomado medidas para desenvolver motores mais limpos e automóveis que rodam com combustíveis alternativos, milhões de veículos a motor continuar a bombear vapores tóxicos que são prejudiciais para o ambiente e para a saúde das pessoas que a respiração-los dentro de Hidrocarbonetos
emissões de hidrocarbonetos
são produzidos quando as moléculas de combustível no motor de um carro não queimar corretamente. Eles são responsáveis por grandes quantidades de ozono troposférico que se forma quando eles reagem com a luz solar e óxido de nitrogênio. Hidrocarbonetos contribuir para baixo nível de poluição em áreas urbanas e pode agravar problemas respiratórios, causar irritação nos olhos e danificar os pulmões. Alguns hidrocarbonetos emitidos pelos motores de automóveis também foram mostrados para ser cancerígeno.
Monóxido de Carbono
de monóxido de carbono é o gás incolor, inodoro, insípido subproduto da combustão incompleta que ocorre quando um motor não para oxidar totalmente moléculas de carbono. Os carros são responsáveis pela maior parte do monóxido de carbono presente no ar em áreas urbanas edificadas. O monóxido de carbono deixa de sangue de fluir em torno do corpo de forma adequada e podem ser uma séria ameaça para qualquer pessoa que sofre de uma doença cardíaca ou angina. Altos níveis no ar pode provocar náuseas, vômitos e dores de cabeça.
Óxido de nitrogênio
formas de óxido de nitrogênio em motores de automóveis, quando o nitrogênio eo oxigênio reagem às altas temperaturas e pressões. Como hidrocarbonetos, óxido de azoto contribui para a formação de ozono e é um componente de chuva ácida. A exposição a níveis elevados de óxido de azoto pode causar danos ao sistema nervoso central negativa, efeitos cardiovasculares e reprodutiva em humanos e tem sido mostrado para danificar a função da medula óssea e fígado nos testes com animais.
Carbon Dioxide
Embora o dióxido de carbono produzido por carros não tem um efeito direto sobre a saúde humana, que é a maior contribuinte para o aquecimento global. Veículos automotores foram responsáveis por 41,9 por cento de todas as emissões de dióxido de carbono em 2008 e embora tenham sido feitos esforços para reduzir a quantidade produzida por carros, o crescimento da população e da riqueza crescente no mundo em desenvolvimento tendem a ver o número de carros que produzem aumento de emissões.