equipamentos agrícolas alimentado permaneceu em produção desde a década de 1850, quando os agricultores usado pela primeira vez tratores a vapor para arar a terra. Entretanto, o uso generalizado de equipamentos agrícolas movido a não se tornar a norma até o final dos anos 1910 e início dos anos 1920, quando Henry Ford aplicou sua linha de montagem para produção de tractores para criar a linha de tratores populares "Fordson". Outros fabricantes de tratores e logo a seguir. No momento em que a Grande Depressão terminou, equipamentos agrícolas movidos tornou-se a norma para fazendas comerciais e da família também. 1920 Fordson Modelo "F"
1920 Fordson Modelo "F" trator foi para muitos o precursor de tratores modernos de hoje. O primeiro trator produzido em massa, em vez de ser construído lado, originalmente vendido por aproximadamente US $ 750. Com 20 cavalos de potência na barra de tração, este trator precoce pode atingir velocidades entre 2 e 6 mph. Apesar de atormentado com problemas de confiabilidade, o modelo "F" trator teve uma construção simples e, assim, permitiu reparo fácil e caro, em muitos casos, ajudando a torná-lo extremamente popular entre os agricultores para um número de anos antes de sua substituição, muitos anos depois.
1923 John Deere Modelo "D"
John Deere lançou o modelo 1923 "D" para competir com o modelo Fordson "F" Este trator dois cilindros destaque as rodas de aço. O pequeno trator foi ineficiente, no entanto, devido à sua baixa velocidade e falta de pneus disponíveis, o que fez o trator inapropriadas para uso em situações industriais e inseguro para uso em estradas na época, onde os automóveis eram rotineiramente viajar mais de 25 mph , dependendo das condições da estrada. Portanto, o modelo "D" deu lugar à John Deere "GP" em 1928 para corrigir essas deficiências.
1924 Internacional Harverster Farmall
International Harvester Farmall introduziu o conceito de uma cultura trator linha para o mundo. Ao invés de ter as duas rodas dianteiras muito espaçados, como era a norma em tratores até 1924, a International Harvester Farmall teve suas rodas dianteiras espaçadas juntos para caber entre as fileiras de plantas --- uma idéia revolucionária na época. O trator Farmall foi produzido em massa, tornando-se muito mais competitivo com tratores Fordson no momento que foram outros tratores, que passou a ser o 2 º mais vendido trator da década de 1920 atrás dos tratores Fordson mais fortemente produzidos. Farmall produziu seus tratores em várias derivações do projeto, até a década de 1960, quando a agricultura familiar começou a declinar e controle de plantas daninhas pelo herbicida feita capina mecânica irrelevante.
1920 Allis Chalmers 18-30
1920 Allis Chalmers 18-30, considerado um trator altamente elegante na época, foi um dos modelos mais poderosos disponíveis. Com até 30 cavalos de potência, a Allis Chalmers 18-30 foi rápido o suficiente para uso em vias públicas, mas a produção interrompida em meados dos anos 1920, devido à queda nas vendas. Allis Chalmers construiu apenas 235 18-30 tratores antes de substituí-los com a Allis Chalmers "E" tratores da série.