Desde os primórdios do automóvel, houve invenções que revolucionaram a indústria --- e alguns que ficaram pelo caminho. Outros nunca alcançasse a primeira base. Como o futuro da indústria automotiva continua em seu segundo século, é instrutivo olhar para trás e ver as muitas invenções diferentes --- bom, ruim e após sua prima --- que moldaram a nossa forma de unidade. 16 Melhor
as notícias do mundo Auto e Web site da revisão enumera seus 16 invenções carro mais inovadores de todos os tempos. Entre estes estão invenções como: o mecanismo de carro de transmissão criado por Henry Ford, motor a gasolina de Karl Benz, o motor de quatro tempos, quatro cilindros criado por Wilhelm Maybach em 1890; motor de combustão interna a diesel Rudolph Diesel, o primeiro carro elétrico de partida, inventado por Charles Kettering, em 1912, ar-condicionado automotivo, oferecida pela primeira vez na década de 1940 Packard, sacos da General Motors-segurança do carro de ar, introduzidos em 1973 Chevrolets da empresa, eo computador de bordo, instalado em Volkswagens e Nissans em 1996.
ido e vindo
O site Chrises Cars oferece uma lista de 10 invenções de auto que parecia uma boa idéia na época, mas, eventualmente, desapareceu. Estas incluem: A in-dash oito pistas jogador; telefones carro, limpadores de farol; Landau telhados (telhados de vinil destacáveis que se transformou um carro em um "conversível fake"), os painéis T-Top (removíveis no motorista e do passageiro, que ficou famosa por Burt Reynolds 'black Trans Am em "Smokey and the Bandit"), cintos de segurança automáticos que se mudou para a posição quando a porta se fechou e os carros falando que retransmitidas frases como: "Sua porta está entreaberta."
Falha Invenções
Em maio de 2010, o jornal canadense "National Post" emitiu lista tongue-in-cheek de boas e más invenções de automóveis na sua regular "Você Auto Know" coluna . Estes incluem um sistema de direção nas quatro rodas mecânicas introduzidas pela Honda em 1988, em seu modelo de Prelude. O sistema foi projetado para dar ao carro um raio de viragem apertado, mas nunca pegou devido ao seu peso e complexidade.
Outras invenções falhadas mencionado no artigo é o órgão Auto (concebido em 1906), um órgão real teclado conectado à parte traseira do assento do motorista para os passageiros poderiam tocar músicas durante um passeio, e 1926 a idéia de inventor Leander Pelton de um carro que poderia estacionar verticalmente por ter a ponta motorista do carro (muito mais leve do que os carros de hoje) em uma plataforma com rodas em o pára-choque traseiro, o que permitiria ao motorista para empurrar manualmente o carro em um estacionamento.
O Nissan Leaf
No início dos anos 1830, o inventor escocês Robert Anderson introduziu um carro alimentado por eletricidade, o que era, essencialmente, o primeiro carro elétrico. Tem havido um grande número de carros elétricos desde então, mas nenhum foi visto como uma opção viável pelos consumidores até Nissan estreou a Folha, que "Time" nomeou como um dos 50 melhores invenções de 2009. O Nissan Leaf é o primeiro produzido em massa veículo totalmente elétrico, apresentando uma velocidade máxima de mais de 90 mph e um alcance de 100 quilômetros com uma carga completa.