A Vs Cilindro Mestre. Cilindro Escravo
A relação do cilindro mestre e do escravo é sobre o que você esperaria de os nomes, um mestre diz ao escravo para empurrar ou puxar para fora, eo escravo faz o que é dito. Todos os sistemas hidráulicos trabalhar neste mesmo princípio, variando apenas por graus de complexidade sistêmica. Fundamentos do sistema hidráulico
um sistema hidráulico é essencialmente uma ligação mecânica como um cabo do acelerador ou a ligação shifter. O fluido hidráulico no sistema é incompressível, o que significa que não importa o quão duro você empurrar as moléculas que compõem o fluido que nunca vai chegar mais próximos. A aplicação de força a uma extremidade de um sistema hidráulico fechado irá forçar o fluido para pressionar contra o que está na outra extremidade do referido sistema. Simplificando, a seringa como cilindro mestre empurra o líquido através das linhas, eo cilindro escravo recebe o líquido e se move de acordo.
Como um sistema de travagem funciona
Quando você pressiona o pedal do freio, que gira em torno de um pivô para empurrar a haste. Essa haste liga-se ao cilindro principal, que recebe frequentemente alguma ajuda de um reforço ligado a uma fonte de vácuo ligada ao motor. Fluido deslocado do cilindro principal passa por um bloco de medição, que dirige a pressão do fluido para a roda apropriado. Um sistema de travagem antibloqueio utiliza uma série de servos para controlar o tamanho dos orifícios no bloco de dosagem, aumentando ou diminuindo, assim, a força de travagem para as rodas individuais de acordo com as circunstâncias. Finalmente, os cilindros escravos nas pinças de freio receber a pressão do fluido para fixar material de atrito das pastilhas de freio contra os discos de freio de giro ou tambores.
Mestre vs Slave Cylinder Design by
O êmbolo dentro de um cilindro mestre pode viajar tanto quanto duas polegadas a partir da posição totalmente aberta para totalmente fechada, mas os cilindros escravos nas pinças de freio só precisa viajar cerca de 1/8 de polegada para aplicar os freios. Assumindo que o fluido de freio é distribuído uniformemente para todas as quatro rodas --- que não, uma vez que as rodas dianteiras fazer a maior parte do paragem --- os cilindros de escravos deve ser de cerca de três a quatro vezes maior em diâmetro que o mestre para receber todo o seu fluido, sem extrapolar. Esta diferença nos resultados dos cilindros de diâmetro em uma espécie de "redução de engrenagem" entre o mestre e os cilindros de escravos, permitindo que os cilindros escravos para exercer mais pressão sobre os rotores para aumentar a força de travagem.
Caliper projeto
maioria das pinças de freio são de correr ou projetos "flutuantes" que usam um cilindro escravo em apenas um lado. Um conjunto de mangas de aço rodeiam os parafusos da pinça, preenchendo o espaço entre eles e a pinça do travão. À medida que o cilindro secundário aplica pressão contra o rotor, a totalidade da pinça desliza para dentro para puxar a outra pastilha de travão contra o rotor. As superfícies internas destes mangas precisam ser lubrificadas durante cada substituição das pastilhas de travão ou a pinça pode aproveitar-se e recusar-se a deslizar quando o cilindro escravo se aplica pressão.