1937 General Motors Chevrolet histórica
Os anos 1930 foram uma época tempestuosa para todos os fabricantes americanos, especialmente aqueles especializados em meios de transporte motorizados. Fresco fora da Grande Depressão, os fabricantes americanos tiveram de mudar para um modo totalmente diferente para abastecer não só o esforço de guerra dos Aliados, mas também o público de compra. Em meio a um cenário de racionamento de material e foco no esmagamento do Reich, a GM produziu alguns dos carros mais clássicos e memorável que já tive ou (provavelmente) nunca faria. Modelos de carros
Quando o público de compra estava em causa, linha de modelos da Chevrolet era muito mais focada do que é hoje. Chevy só tinha duas plataformas distintas: o carro eo caminhão. O chassis do carro veio em mestre ou master deluxe níveis, oferecendo seis estilos de carroçaria diferentes em cada linha, para um total de 12 modelos diferentes. Estilos de corpo incluído o cupê de duas portas, "sedan", conversível e quatro lugares, bem como uma versão de quatro portas de cada um. Destaque para o novo-para-1937 incluiu um quadro mais forte e um sistema de transmissão totalmente novo.
Caminhão Modelos
Chevrolet não era novidade para o mercado de caminhões, mas o final dos anos 1930 consolidou seu status na indústria de caminhões leves e comerciais com uma nova "suburbano" perua construída sobre 1/2-ton luz chassi do caminhão comercial da Chevy. O 'Burban não era apenas um sedan no arrasto, era um chassi de caminhão resistente que ofereceu ir a qualquer lugar versatilidade para todos. O Suburban começou como um povo portador destinados ao uso da Guarda Nacional do Exército, mas tornou-se tão popular nas fileiras que corpsmen começou pedindo Chevy para uma versão civil. Se você é um fã de SUVs, a Chevrolet /GMC Suburban é Gênesis.
Engines
Ao contrário de suas contrapartes corporativas, Chevrolet só tinha um motor básico em oferta para todos os seus modelos em 1937. A, 216 polegadas cúbicas, inline-seis máquina de segunda geração pode não ter tido o cache de seus V-8 concorrentes, mas a sua concepção em cima da válvula significava que faltava pouco no departamento de performance. O inline-seis de 85 a 90 cavalos de potência tornou competitivo com o da Ford Flathead V-8, e sua compressão de 6,5 para 1 significava que ele poderia rodar em qualquer combustível com uma octanagem ligeiramente superior à urina de gato. A variante de 261 polegadas cúbicas deste motor permaneceu em produção até o fim de 1979.
Woodies
Madeira-corpos carros e caminhões tinha sido em torno desde o início da o automóvel, mas Chevy transformou em um ícone cultural durante os anos 1930 e 40. Estação Woodie vagões e caminhões deve muito ao esforço de guerra, chegando a proeminência principalmente porque os metais se encontravam em tal fornecimento curto. Enquanto eles passam a se tornar um ícone de vagabundos de praia em todos os lugares, woodies acabaria por se tornar vítimas de seu próprio sucesso quando o governo efetivamente banida los no final de 1950.