Duck barcos são veículos anfíbios com seis rodas e um casco de barco. Duck barcos foram projetados originalmente para uso militar. Durante a Segunda Guerra Mundial que foram popularizadas como transportadoras de carga e de veículos de transporte militar. Em encarnações modernas, eles transportam turistas em torno das grandes cidades e cursos d'água em todo o mundo. Desenvolvimento
as forças aliadas estavam fazendo planos para invadir a Europa e as ilhas do Pacífico fora do Japão em 1942. Os estrategistas militares determinou que os navios menores da água seria necessária para facilitar o transporte defensável de tropas e suprimentos através de portos profundos para o litoral, e veículos de transporte que precisa estar pronto para as tropas e de carga para alcançar parcelas interior militares.
Para atender a esses requisitos, o Comitê de Pesquisa de Defesa Nacional nomeou uma equipe de engenheiros para desenvolver e produzir veículos anfíbios. A equipe teve um padrão de 2,5 tonelada General Motors caminhão que estava sendo usado pelo Exército e acrescentou um casco, leme e hélice. A transmissão foi projetado para acomodar a transição entre a terra eo mar, navegação, e as rodas foram alteradas para carregar mais peso. O resultado final foi um veículo anfíbio que podia transportar 5.000 £ de carga ou 25 soldados totalmente equipados a 50 quilômetros por hora em terra e 5 nós na água.
Uso militar
A resposta inicial a esses veículos de aparência estranha foi negativo entre as tropas militares. Estas opiniões mudou rapidamente, no entanto, durante um exercício de demonstração em 1942. Antes da manifestação começou, uma unidade da Guarda Costeira ficou encalhado nas proximidades no meio de um furacão. O barco estava ficando bateu em um banco de areia e começou a desmoronar. As embarcações de salvamento foram incapazes de navegar através da tempestade para responder ou prestar assistência à tripulação. Os barcos DUKW foram capazes de fazer isso e voltar a tripulação a praia em segurança.
Os barcos DUKW rapidamente ganhou notoriedade por sua capacidade de conduzir sobre os recifes de corais e bancos de areia. Como resultado barcos DUKW tornou-se parte do esforço de guerra, permitindo o acesso a 75 por cento das praias internacionais para as forças aliadas. Eisenhower disse que os barcos eram "uma das mais valiosas peças de equipamentos produzidos pelos Estados Unidos durante a guerra." De volta aos Estados Unidos, a construção das DUKWs ajudou a alimentar a economia. Esposas e mães trabalhadoras que trabalham nas fábricas, soldagem os barcos para a produção. Até o final da guerra 21.000 DUKWs foram construídos em 10 mil dólares cada.
Civis Uso
bombeiros americanos começaram a DUKWs após o final da década de 1950. Comercialmente, eles tornaram-se populares em muitas indústrias diferentes. Quando docas necessária reparação ou pessoas necessárias para atravessar áreas pantanosas, barcos DUKW tornou-se uma ferramenta eficaz. Na indústria do petróleo, barcos DUKW foram utilizados para facilitar o acesso a equipamentos de perfuração. Na Califórnia, os pescadores começaram a usar os barcos para trazer o peixe direto para o mercado, sem ter que reservar um tempo extra para descarregar as suas capturas do barco em um caminhão.
Duck Tours of
Em 1946, Mel Flath veio com a idéia de dar aos turistas passeios ao redor do Wisconsin Dells em um barco DUKW. Ele comprou vários barcos e acrescentou assentos de ônibus à frota, a partir de um negócio bem sucedido e uma tendência popular que acabaria por pegar em todo o mundo. Os passeios Pato expandido das regiões rurais para as grandes cidades durante os anos 1990. Após um trágico acidente de barco em DUKW 1999,13 pessoas foram mortas em uma turnê. Os EUA Guarda Costeira e da National Transportation Safety Board instituiu uma política de inspeção para passear barcos DUKW e regulamentos de segurança rígidas para trazer os barcos up-to-date.