Ah, o VW Beetle --- o mais ínfimo rolo compressor de todos os tempos. Originalmente projetado para atender os ideais de um ditador nazista, esta pequena maravilha superou suas origens inglória para se tornar o ícone de divertir-se das gerações vindouras. Mais de 70 anos após a sua introdução, o erro continua a ser um marco cultural que transcende em muito as suas proporções diminutas. Ferdinand Porsche
Como com Wernher von Braun e Erwin Rommel, a Porsche foi um daqueles gênios que foram pegos no lado errado da história. Porsche foi um dos designers mais brilhantes de seu tempo, chassis pioneiros e modelos de motorização que estavam gerações à frente de seu tempo. Um deles foi o 1901 Mixte, que usou um gerador a diesel para alimentar motores elétricos montados em cada roda. Isso fez com que o Mixte não apenas o primeiro híbrido de série do mundo, mas também fez entre o primeiro do mundo produzido em massa carros all-wheel-drive.
Uma oferta que você não pode recusar
Adolph Hitler tinha grandes planos para o seu futuro Reich, ea maioria delas pousou sobre infra-estrutura e mobilidade civil. Engenheiros civis de Hitler já havia desenvolvido o sistema interestatal (autobahn), mas a maioria dos alemães não podiam pagar nada mais caro do que um cavalo. Em 1933, Hitler pessoalmente encomendado Porsche para construir um "carro do povo", que todos podiam pagar. Enquanto o próprio Porsche não abraçar a ideologia nazista, ele concordou que o mundo do futuro não era um para cavalos. Além do mais, voltando para baixo Hitler não era exatamente uma opção para alguém que vive em Berlim
erros na Marcenaria
o erro não foi completamente inovador.; seu corpo, a arquitetura do motor e layout da unidade foram fortemente influenciados por um protótipo de motor traseiro da Tatra 11. Porsche basicamente tomou Tatra do projetado, melhorou, fez mais barato de produzir e chamou-lhe um Volkswagen. O carro foi chamado oficialmente ou o tipo 60 ou o KDF-Wagen --- quando traduzido para Inglês, a sigla significa "força através da alegria". O KDF entrou em produção em 1939, mas a produção caiu para um ponto como bombas aliadas atacada qualquer coisa parecida com uma fábrica alemã.
Post-War Production
Como os despojos de guerra foram divididos, a Ford teve a oportunidade de adquirir VW de graça, mas o fabricante não quer. O carro era muito pequeno, muito lento, muito feio e muito alemão. O carro pode não ter conseguido sair da Alemanha em tudo havia um oficial britânico chamado Ivan Hirst não foi encontrado e se apaixonado com o VW ao recuperar uma bomba que não explodiu de uma fábrica VW. Após o test-drive do carro, Hirst convenceu Alto Comando para permitir que a fábrica reabrir para os militares britânicos poderiam adquirir 20 mil dos pequenos runabouts. Em 1955 a fábrica tinha bombeado para fora 1 milhão de erros, que por uma década mais tarde vieram a preencher quase todos os cantos do planeta.
Evolução
The Bug manteve praticamente inalterado até 1971, quando uma grande re-design evoluiu para tornar-se o Super Beetle. O Super Beetle teve suporte suspensão dianteira e traseira barra de torção, melhor direção e um motor mais potente. No entanto, apesar destas melhorias, o velho KDF simplesmente não podia competir com as hordas de compactos japoneses invadindo a América através dos anos 1970. Produção europeia parou em 1976, mas a produção continuou Beetle em Mexica todo o caminho, até 2002. Em 1990, a planta mexicana produziu 1 milhão de erros, e em 1992 ele produziu o erro 21000000.
Reintrodução e Legacy
O Beetle voltou como um frente-drive carro de passageiros em 1998, mas foi um VW em nome e só aparência. Enquanto tão alegre e bem-recebido como seus antecessores, o New Beetle era um pesado front-motorista mais parecido com o VW Golf que qualquer outra coisa. Empresa homônima da Porsche é um dos poucos que ainda utilizam originais drivetrain motor traseiro do Bug e arquitetura boxer-motor, e nunca partiu de estilo da VW em primeiro lugar. Dê uma boa olhada em qualquer Porsche e tentar dizer a si mesmo que você não vê um pouco de DNA Bug lá.