Você tem que saber o que Arquimedes poderia ter dito sobre o estado atual da tecnologia hidráulica. Ele poderia ter ficado impressionado com as muitas soluções que encontramos em termos de adaptar seus princípios de deslocamento de fluidos, e ele poderia até mesmo ter-nos elogiado em chegando com coisas como bombas de deslocamento variável e sistemas de ultra-fortes, de alta pressão, capazes de literalmente mover montanhas. Ou ele poderia ter apenas disse: "Dê-me uma patente advogado grande o suficiente, e eu poderia correr este lugar." Fundamentos do sistema hidráulico
sistemas hidráulicos trabalhar nas duas leis mais básicas e fundamentais de líquidos: que eles são incompreensíveis, e que eles vão assumir a forma de seu recipiente. O tipo mais básico do sistema hidráulico é a que Arquimedes demonstrado, ou seja, se você deixar cair um peso de dois quilos na água, vai deslocar dois quilos de água. Agora imagine que você encheu um copo por todo o caminho até a borda, suspendeu-a sobre um recipiente maior e deixou cair um peso de duas onças para ele. Exatamente duas onças de água vai derramar no recipiente maior, transferindo assim a massa do objeto de duas onças para o recipiente menor, movendo fluidos nele.
Transferindo Força
funcionam os sistemas hidráulico nas duas leis mais básicas e fundamentais de líquidos: que eles são incompreensíveis, e que eles vão assumir a forma de seu recipiente. O tipo mais básico do sistema hidráulico é a que Arquimedes demonstrado, ou seja, se você deixar cair um peso de dois quilos na água, vai deslocar dois quilos de água. Agora imagine que você encheu um copo por todo o caminho até a borda, suspendeu-a sobre um recipiente maior e deixou cair um peso de duas onças para ele. Exatamente duas onças de água vai derramar no recipiente maior, transferindo assim a massa do objeto de duas onças para o recipiente menor, movendo fluidos nele.
Força Multiplicação
O aumento do diâmetro do cilindro em relação ao escravo cilindro mestre irá resultar em um efeito de multiplicação de torque. Por exemplo, digamos que o nosso cilindro mestre é uma polegada de diâmetro eo cilindro escravo é de dois centímetros de diâmetro. Aplicando uma libra de força para o cilindro mestre irá transferir uma libra de água para o cilindro escravo. Uma vez que o cilindro secundário é duas vezes mais largo, que pode receber o mesmo volume de água, mas o êmbolo se move apenas de metade, na medida. Porque expressa a mesma quantidade de força sobre a metade da distância, ele empurra com efetivamente dobrar a força do cilindro mestre.
Expresso Força e pressurização
Na realidade, de transferência de fluido num sistema hidráulico não expressam necessariamente como movimento. Se a pressão exercida sobre o cilindro-mestre é compensada pela pressão que empurra para trás a partir do cilindro escravo, a montagem não se irá mover. O sistema, no entanto, pressionar em proporção direta com a força colocada sobre ele e expressar uma força constante em relação a isso. Por exemplo, vamos dizer que temos um mestre eo cilindro escravo com pistões exatamente um centímetro quadrado de área. Lugar de 50 quilos de resistência contra pistão do cilindro escravo e empurrar o êmbolo do cilindro mestre com 50 libras de força, eo sistema irá pressurizar a 50 libras por polegada quadrada, mas realmente não vai se mover.