Método de Maule Cobrindo um avião
Maule Aircraft Inc foi fundada em 1941 por BD Maule em Moultrie, Georgia. Maule começou a construção de rodas cauda do avião e testadores de tecido. Em 1957, Maule começou a produzir um campo curto de descolagem e aterragem (STOL) de avião nomeado o BEE DEE-M-4. Estes aviões são projetados para uso no deserto, as condições climáticas remotos e hostis, conhecida como arbusto de vôo. Maule Projeto
aviões Maule
Aircraft usa tubo de tecido e construção de estruturas. O esqueleto estrutura é soldada de tubos de aço. O tubo cedo e fuselagens de tecido foram cobertos com um tecido de pano. Droga de avião foi pintado no tecido. Quando a droga seca, o tecido era mais dura e mais forte. Tubo moderno e aeronaves tecido ainda usam tubos de metal como o quadro, no entanto, diferentes materiais de revestimento são utilizados em diferentes partes da fuselagem.
Asa Cobrindo
wingspans Maule são coberta de chapa de alumínio ou tecido de fibra de vidro sintética, qualquer que seja o comprador prefere. Arbusto pilotos preferem o tecido de fibra de vidro por sua resistência e leveza. O tecido de fibra de vidro é mais fácil de reparar em condições de emergência, porque o tecido não exige a soldagem ou chapa fascinante faz.
Fuselagem e Empennage
Maule Aircraft usar o tecido de fibra de vidro sintética sobre a fuselagem de as portas de trás até ao final do avião. A empenagem, consistindo do leme e os elevadores estão também cobertas com o tecido de fibra de vidro sintética. O fato de Maule usa o tecido de fibra de vidro em aeronaves roda de cauda confirma a sua força. Com roda de cauda da aeronave, a fuselagem traseira fica mais perto do chão do que a frente da aeronave, onde arbustos cascalho ou pequeno atacar uma aeronave durante a decolagem e pousos.
Portas, fuselagem dianteira e motor Cowl
As portas e fuselagem para a frente são cobertas com folha de alumínio. A tampa do motor é de fibra de vidro. A fibra de vidro permite fácil acesso ao compartimento do motor para verificações de comprovação e manutenção de rotina. O uso do alumínio para as portas e para a frente da fuselagem feita de montagem da aeronave mais simples e mais rentável.