Diga o que quiser sobre a guerra, mas não é nada se não um catalisador para a tecnologia. América e do mundo em geral não havia chegado exatamente a um ponto insuportável em 1930, mas o mundo não vê avanços nessa escala para as gerações vindouras. De segurança para velocidade, os anos 1930 foram um momento inovador, inaugurando muitas das inovações que nós tomamos para concedido hoje. Auto-Tanques de vedação e Pneus
O pneu auto-selante e tanque de combustível surgiu durante o início e meados dos anos de guerra, principalmente para uso em aeronaves-bound guerra e veículos terrestres. Pneus auto-selantes e tanques contêm uma espécie de gosma viscosa ou borracha macia no tanque e revestimento de pneus, que flui em um buraco para ligar ou retardar eventuais vazamentos que ocorrem. O padrão de ouro para qualquer tanque de combustível de auto-selagem ou pneumático era que ele deve ser capaz de selar um orifício de diâmetro de pelo menos 3/8-inch, ligeiramente menor do que uma bala de calibre 0,45. Vidas tecnologia auto-selante de hoje em uma série de pneus, off-the-shelf produtos Fix-a-Flat e células de combustível de corrida.
Anti-lock Brakes
Antes que jamais viu o uso em um automóvel, e bem antes dos primeiros computadores apareceram para regulá-los, os sistemas anti-bloqueio mecânico estavam ajudando a aeronave para controlar a velocidade da roda e travagem, enquanto pouso. Conseguir um bombardeiro é muito difícil para os pneus, especialmente quando o piloto não pode dizer quando os pneus estão bloqueadas, flat-spotting em mph 100-plus e pegando fogo. Esses freios anti-lock original usado um sistema hidráulico do volante e complexo para sentir a velocidade das rodas relativa e distribuir a pressão de travagem em conformidade. Concedido, freios anti-lock não fazê-lo para automóveis até 1958, mas o conceito surgiu durante a Segunda Guerra Mundial.
Synthetic Rubber Tires
Como a maioria outros materiais de guerra, a borracha era muito escasso durante os anos de guerra. BF Goodrich cientista Waldo Semon começou a desenvolver o Ameripol patrioticamente nomeado em 1935 e finalizou a fórmula em 1940. Ameripol reduziu drasticamente a quantidade de borracha necessária para converter os pneus, tornando-os mais baratos de produzir e mais rápido para entregar. Este foi especialmente pertinente, considerando que as potências do Eixo controlava a maior parte da oferta de borracha do mundo, um fato que eles acreditavam que ajudaria a paralisar-nos até Goodrich tapa-los com alguma química.
Injecção electrónica de combustível
Outra tecnologia importada da aeronave, injeção mecânica de combustível tinha sido realmente bastante comum em motores diesel e motores de aeronaves desde o final da década de 1920. Carburadores simplesmente não foram eficientes em alta altitude, especialmente em lutadores que passaram uma grande parte do tempo submetido a altas forças G. Enquanto os sistemas mecânicos trabalharam bem para as aeronaves, o que tende a operar dentro de uma faixa de rotação bastante limitado, Alfa Romeo tornou verdadeiramente viável para automóveis com o sistema de injeção eletrônica utilizado em seu 6C2500. Sistemas de injeção mecânica viu algum uso automotivo limitada nos próximos anos, mas inovadoras injetores elétricos do Alfa definir o modelo para os sistemas de injeção eletrônica de combustível integrados que usamos hoje.