The Auburn Hills, Michigan baseado Borg-Warner, Inc. produziu três tipos de transmissão manual de cinco velocidades ao longo dos anos: o T-5, T-45 e T-50 . Cada transmissão tem características físicas distintas que podem levar à identificação precisa. A maioria das transmissões de Borg-Warner apresentam uma série de fundição carimbado, mas as características físicas, muitas vezes identificar o tipo exato de transmissão. Borg-Warner fornecido transmissões manuais de inúmeras montadoras, principalmente da General Motors e Ford. Durante décadas, a transmissão Borg-Warner foi a caixa de câmbio manual de escolha em Ford Mustangs. Transmission Technologies Corporation, também com sede em Michigan, comprou Borg-Warner em 1998 e continuou a construir manuais de cinco velocidades. Coisas que você precisa
Creeper
chave box set com soquetes
Mostrar Mais instruções
T-50 Identificação
1
determinar a marca e modelo do veículo que possui o T-50. Borg-Warner produziu o T-50 para o 1976-1979 Chevrolet Monza e Buick Skyhawk.
2
Use uma trepadeira de posicionar-se debaixo do carro, se a transmissão ainda está no veículo. Verifique o fim do processo de frente para a parte traseira do carro. A transmissão tem uma carcaça de alumínio fim-carregado com um retentor de rolamento integrado no processo principal. O bellhousing apresenta um tubo removível
3
Examine o lado do caso -. Você deve ver estampado no caso de o número de fundição 13,38
T. -5 Identificação
4
Inspecione a transmissão, uma vez que foi removido do veículo para determinar se é uma classe não-mundo ou um modelo de classe mundial. Examine o caso rolamento abaixo do rolamento do eixo de entrada, no caso principal. A versão WC tem rolamentos de rolos cônicos, enquanto o NWC apresenta rolamentos de rolos lisos. O sincronizador é feito de bronze sólido e os tamanhos são diferentes entre o NWC e WC. A NWC está equipado com os mais pesados anéis de Dexron II bronze de sincronização.
5
Retire o bellhousing, usando um conjunto chave. No interior, o NWC tem uma cobertura que se parece mais com um plug congelamento. A versão WC tem uma tampa pesada de aço estampado com "Timken" e um número de peça. O WC também contou com uma "Use Dexron II apenas" preto e amarelo rótulo para identificar o fluido de transmissão.
6
Inspecione a etiqueta de identificação afixada no caso. Por exemplo, uma tag com "1352-001" identifica a transmissão como pertencente a um carro AMC passageiro 1982-1983.
T-45 Identificação
7
Determinar o marca e modelo do veículo usando o T-45. O 1996-1999 4.6 litros Mustangs recebeu o T-45. O Tremec 3650 substituiu o T-45, em 2000, depois de Tremec comprou Borg-Warner.
8
Inspecione a transmissão T-45 uma vez que está fora do veículo. Examine o caso - deve ser feito de alumínio, com um bellhousing e tailhousing separado
9
Inspecione a engrenagem do velocímetro da transmissão.. Existem duas versões do T-45 para o Mustang GT eo Mustang Cobra. Cada recurso velocímetro diferente de alavancagem financeira. A Cobra tem uma engrenagem do velocímetro sete dente, enquanto o Mustang GT tem uma engrenagem do velocímetro oito dente. No último ano de produção do T-45, todos os 1.999 Mustangs ter o equipamento de sete dente.
10
busca o exterior do caso para o número de fundição. Todas as T-45s têm um número casting "1381" estampado sobre o caso.