A transmissão automática é um processo evolutivo, com várias invenções importantes na primeira metade do século 20. Refinamentos seguido que trouxe o público de automobilismo de seis, sete e oito armas de fogo automáticas velocidade que tomou a maior parte do trabalho de condução. Dois inventores franceses desenvolveram uma transmissão manual rudimentar, mas o primeiro verdadeiro automático, sem pedal de embreagem não apareceu até 1904. No entanto, foi Oldsmobile em 1937, e mais tarde Buick, que produziu a primeira transmissão automática moderna. Origens
As datas de transmissão automática de 1894, quando os franceses Louis-René Panhard e Emile Lavassor desenvolveu uma velocidade três, embreagem operada transmissão manual para o seu automóvel rear-wheel-drive. T.J. Sturtevant de Boston, Massachusetts, seguido em 1904 com sua versão automática que tinha duas velocidades para a frente. Apesar de ter sido um automático, derivada da transmissão Panhard /Lavassor. O sistema automático engrenagens mudado através da utilização de pesos centrífugos, que eliminaram a necessidade de uma embraiagem de um pedal. No entanto, a tecnologia de metal primitivo do tempo resultou em inúmeras falhas de estresse com as relações de transmissão de mudança ea tendência para os pesos para voar distante como se virou para mudar as bandas do primeiro ao segundo. Este foi um pouco demais para um carro que vendeu por US $ 6.000 ($ 143.696 em 2010 dólares).
Safety Transmission
A divisão Oldsmobile da General Motors desenvolveu o que veio a Seja o primeiro a transmissão automática moderna incorporando a arquitetura gearset planetário básico hidráulico operado que ainda serve de unidades do século 21. "Transmissão de Segurança Automática" Olds "era na verdade um de quatro velocidades semi-automática. Isto requereu o controlador para deslocar manualmente a transmissão para a primeira velocidade, e, em seguida, a transmissão deslocado automaticamente para a segunda, e depois para a terceira e quarta. Conjuntos de engrenagens planetárias hidráulica e pressão do óleo mudou as engrenagens. Engenheiros programar o deslocamento aponta com base na velocidade do veículo.
Deitado Fundação
O Oldsmobile automático não foi particularmente confiável, mas lançou as bases para General Motors "Hydra-Matic, que era uma opção em 1939 e 1940 Oldsmobiles. A Hydra-Matic foi operado hidraulicamente, com três conjuntos de engrenagens planetárias. Aperfeiçoar o automático Olds e Hydra-Matic foi a versão Dynaflow da Buick. Com o seu lançamento em 1948, o Dynaflow posto em movimento como Chevrolet, Ford e Chrysler iria desenvolver suas próprias transmissões automáticas com conversor de torque hidráulico combinado com uma tecnologia geartrain planetária que ainda é empregado. O Dynaflow foi uma opção cara em US $ 244 (2185 dólares em 2010 dólares). No entanto, by1951, 85 por cento de todos os Buicks foram equipados com o Dynaflow. Três velocidades automática
Ford-O-Matic
da Ford foi semelhante ao automáticos da GM, mas o Ford-O-Matic não era tão conveniente como o Dynaflow ou Hydra-Matic. O carro começou na segunda marcha antes de mudar para a terceira. O motorista teve que mudar manualmente em primeiro lugar, se ele queria. O problema com a Ford automático foi que, a partir de segunda marcha, era lento para acelerar. Drivers compensou a baixa velocidade, deslocando manualmente em primeiro lugar. Enquanto no primeiro, o aumento da rpm, proporcionando mais potência, mas os motoristas muitas vezes deixou a transmissão em primeira marcha muito longa em altas velocidades, colocando maior ênfase na transmissão e no motor.
Anos Depois
Durante décadas, três e quatro transmissões de velocidade eram o padrão em carros de passageiros. Mas as montadoras de luxo, como Mercedes-Benz, começou a oferecer seis, sete e oito armas de fogo automáticas de velocidade, em um esforço para melhorar a eficiência de combustível. Ao adicionar um outro equipamento de topo, uma de seis velocidades permite que o motor não funcionar a menos de cinco velocidades, operando em baixa rotação. Estes automáticas estabeleceram um novo padrão agora seguido por Chevys de preço médio e Fords equipados com armas de fogo automáticas de seis velocidades.