Durante décadas, transmissões manuais de automóveis teve uma vantagem distinta sobre automáticas em eficiência de combustível. Mas automáticas estão a recuperar. O manual é mais leve e emprega uma embraiagem rígida que transfere 100 por cento da sua energia para as rodas. Um automático utiliza um conversor de binário, a qual desliza, e uma bomba hidráulica que consome a energia para fazer a automática menos eficiente. No entanto, o bloqueio conversores de torque e novas tecnologias levaram armas de fogo automáticas mais perto de manuais em eficiência de combustível. Sabedoria convencional
Poucos pilotos vão disputar a sabedoria convencional de que as transmissões manuais são mais eficientes do que armas de fogo automáticas de combustível. Manuais governar as estradas da Europa, mas alguns motoristas norte-americanos querem manuais, e em vez de optar pela conveniência de armas de fogo automáticas. Na verdade, poucas montadoras americanas oferecem manuais, exceto em carros esportivos e cupês performance. No entanto, um carro com uma transmissão manual aumenta o consumo de combustível de 2 a 5 mpg e, como um carro novo, pode ser mais barato em até US $ 1.200. Manuais permitem ao motorista para determinar o que rpm para rodar o motor. Manter o motor em baixas rotações por judiciosamente mudando cedo na segunda até a quarta redução de marchas e usar a potência do motor como um freio incentiva a eficiência de combustível. Um automático não possui inteligência ou habilidade do motorista, pois seus pontos de mudança são predefinidos.
Comparações
As vantagens de transmissões manuais são eles que proporcionam aceleração mais rápida a partir de um mortos parar e permitir que o motorista a mudar em maior rpm para continuar a aceleração. Automáticas mudar quando um computador ou pré-ponto de mudança diz-lhes para. Manuais oferecer aceleração mais rápida e melhor eficiência de combustível. Por exemplo, um Ford Focus SES equipada com um manual 29, é possível obter um mpg em geral, enquanto que o mesmo veículo com o automático atinge 26 mpg. O foco manual pode atingir 0 a 60 mph em 9 segundos, enquanto a automática atinge a mesma velocidade em 10,1 segundos. Um Mini Cooper Clubman equipado com um manual recebe 33 mpg ea versão automática recebe 29 mpg. O manual Clubman atinge 0 a 60 mph em 9,1. O automático leva lazer 10,5 segundo de bater 60 mph.
Ganhos automáticos
A transmissão continuamente variável, ou CVT, produziu ganhos significativos em eficiência de combustível para transmissões automáticas. O CVT oferece um número infinito de relações de transmissão usando polias de diâmetro variável conectados a uma corrente ou correia para dar o carro perto de aceleração contínua, e reduzir a necessidade de redução de marchas. A transmissão manual automatizada semelhante não exige embreagem para o manual do deslocamento, mas usa um motor elétrico ou unidade de controle eletrônico para fazer a mudança. Isso melhora a eficiência do combustível em cerca de 7 por cento, com uma poupança global de $ 2.300 com combustível e manutenção do carro.
Automática de seis velocidades
Drivers usando armas de fogo automáticas deve usar controle de cruzeiro e ultrapassagem para alcançar um melhor consumo de combustível. Mas os recentes avanços tecnológicos, principalmente por Mercedes-Benz, criaram seis, sete e oito armas de fogo automáticas de velocidade nesse jogo, se não exceder, a eficiência da transmissão manual. Até a última década, o automático convencional tinha quatro velocidades. No entanto, uma sexta velocidade mais rápidas e pontos de mudança permitem que um motor para rodar em baixas rotações em velocidades de estrada, diminuindo o estresse e aumentar a quilometragem. Hyundai introduziu recentemente seu automática de seis velocidades, o que aumenta o consumo de combustível de 12,2 por cento. Sexta marcha do espaçamento automático dá a transmissão mais estreita entre as relações para melhor quilometragem.