Não Autos construído antes 1969 Exigir Cintos de segurança nos Estados Unidos
No veículo realmente exige cintos de segurança;? Como uma questão de fato, nem você. Se você quiser, você pode passar por toda a sua vida - independentemente do tempo que se revela - não flambagem você ou seus filhos dentro do veículo. Mas antes de fazer isso, lembre-se que a energia cinética de um £ 6000 SUV bater um objeto fixo a 60 mph é quase a mesma que a de um golden retriever de 75 quilos batendo em uma parede a velocidade do som. Apenas algo para se pensar. História
Cintos de segurança
não são novos, eles datam de alguns dos primeiros carros produzidos, por volta de 1890. No entanto, não foi até 1949 que os fabricantes americanos começaram a oferecer cintos de segurança como equipamento opcional. Em 1958, a Saab foi o primeiro a oferecer cintos de volta como equipamento de série, seguido pelo cinto de três pontos da Volvo em 1959. Em meados dos anos 1960, a maioria dos fabricantes ofereceu-lhes como equipamento padrão ou opcional.
Montagem
Ao contrário da crença popular, 1969 não foi o ano divisor de águas para compulsório assento leis de cinto. Cintos de volta front-side motorista tornou-se equipamentos necessários para automóveis de passageiros em 1963. Cintos traseiros de volta veio em 1968 e cintos dianteiros de três pontos estreou em 1974. A confusão muitas vezes vem em onde a aplicação está em causa, já que, na verdade, usar o cinto de segurança não era obrigatório até muito mais tarde.
Enforcement
O didn governo Federal 't aprovar leis de execução de rotina até 1984, quando não estiver usando o cinto de segurança tornou-se uma ofensa multável. No entanto, desde que a aplicação se resume a jurisdição estadual ou local, leis específicas que variam conforme a localidade. Cerca de metade dos estados dos Estados Unidos fizeram violações do cinto de segurança uma ofensa primária, o que significa que um policial pode puxá-lo mais para nada além do que não usar o cinto de segurança. Outros estados oferecem isenções do cinto de segurança para picapes, estrada-indo equipamentos agrícolas e outros tipos de veículos específicos.
O que se resume a
Enquanto os carros e equipamentos opcionais podem abrangem as décadas, a lei não viajar de volta no tempo, independentemente do veículo em questão. Se o seu carro saiu da linha de montagem antes de 1963 e não veio com eles de fábrica com cintos de segurança, então ninguém pode forçá-lo a instalar um cinto de pós-venda e usá-lo. Mas o que tudo se resume a é que se o seu carro veio de fábrica com um cinto de segurança, então você tem que usá-lo, e isso vale para um cinto equipado, treinador-construído 1.903 Cadillac Modelo A da mesma forma que faria para um 2012 CTS-V.