O que é um Caliper Swinging
pinças Swinging não são raros o suficiente para se qualificar como uma raridade automotiva - BMW tem usado por anos - mas eles certamente estão fora da norma para a maioria dos carros. A pinça oscilante oferece um número de vantagens sobre os estribos de flutuação tradicionais, mas não tem a versatilidade compacta dos seus irmãos mais simples. Pinças flutuantes padrão
A pinça de freio flutuante é aquele que se move com relação ao rotor do freio, e um balanço paquímetro é um tipo de pinça flutuante. Na maioria dos veículos, a pinça de freio se conecta ao cubo da roda, com um par de, por meio de parafusos horizontais longas. Buracos no corpo do estribo permitir o cursor para mover-se para dentro e para fora respectivo ao corpo do carro. Como o interior da pinça de pistão pressiona para baixo, tanto empurra sua almofada contra o rotor do freio e puxa o bloco exterior do corpo da pinça para dentro.
Padrão Questões pinça flutuante
Enquanto os fabricantes de automóveis há muito tempo padronizou a pinça flutuante, ele tem pelo menos um grande problema. À medida que os escravos freio prensas de cilindros sobre a almofada, que tanto exerce mais pressão sobre o centro do teclado do que as extremidades e exerce uma pressão de mais de travagem sobre o bloco interior de fora. Isso pode causar manchas quente na almofada e desgaste da pastilha irregular, que prejudica a performance quente a temperatura dos freios e reduz o pad e longevidade rotor.
Swinging Compassos
Em vez de um par de parafusos horizontais que permitem que o cursor para mover-se em linha reta e fora respectivo para o corpo do carro, um balanço paquímetro utiliza um parafuso pivô único, vertical localizado em algum lugar atrás da linha central do eixo. Quando o motorista pressiona os freios, o êmbolo do travão empurra o êmbolo para dentro e gira em toda a pinça para dentro, quando vistos a partir do topo. Por causa do ângulo muda pistão da pinça oscilante em relação ao rotor, este projeto utiliza pastilhas em forma de cunha que são mais estreito na parte traseira do lado de fora e mais estreito na parte da frente do lado de dentro.
Prós e Contras
Além de considerações de ordem prática, como a embalagem, o peso ea força da unidade, o balanço pinça não tem quaisquer inconvenientes de nota. Ele faz exatamente o que deveria fazer, ou seja, para reduzir o desgaste das pastilhas e até mesmo a pressão de frenagem sobre o rotor. Tamanho físico do balanço paquímetro é o seu maior inimigo. Este arranjo exige uma grande placa, horizontal de montagem que circunda o topo do rotor. Embora não seja um obstáculo insuperável, é aquele que limita as aplicações da pinça. Isso de lado, a maioria dos engenheiros e motoristas se sentem mais confortáveis com dois parafusos que prendem a pinça do que fazer um.