Motores de automóveis descem diretamente de motores a vapor, fato que se torna imediatamente evidente quando se olha para o grande número de válvulas envolvidos na obtenção de fluido e ar para dentro e para fora do motor. As válvulas solenóides são um substituto de resposta rápida e miniaturizados para os engenheiros que abrem e fecham as válvulas de controle sobre as iniciais, grandes motores a vapor. Solenóide
Antes de iniciar as várias aplicações solenóides, primeiro você precisa saber o que é um solenóide é: Em física e engenharia, um solenóide é uma bobina ou hélice de arame que envolve em torno de uma barra de metal ou ímã . Quando a corrente elétrica passa através desta bobina, ela acaba girando e girando a barra de metal, transformando-o em um poderoso eletroímã indutância. Esta força magnética vai criar movimento por qualquer atrair ou repelir um componente de metal ou de outro ímã.
Iniciado solenóides
Um solenóide de partida é essencialmente um relé elétrico grande, ou um dispositivo que utiliza uma pequena corrente elétrica para abrir ou fechar um outro circuito elétrico. Neste sentido, o solenóide de partida funciona como um interruptor de luz, o envio de energia da bateria para o motor de arranque quando os contatos estão fechados, enquanto interromper fornecimento de energia quando estiver aberto. Se você quiser, imaginar que o próprio interruptor de luz é feita de metal e mola para desligar automaticamente. Se você colocar um eletroímã sobre o braço switch, o imã vai puxar o braço interruptor para cima e fechar o circuito. Assim, o solenóide de partida toma um sinal de tensão muito fraca da chave de ignição, cria um campo magnético e fecha o circuito para contratar um circuito mais poderoso.
Solenóides eletromecânicos
Todos os carros modernos usam uma série de solenóides eletromecânicos. Um SGA utiliza um fio do solenóide enrolado em um alojamento e um metal em movimento ou eixo magnético no interior da habitação. Quando a bobina energiza, induz um campo magnético no veio mover-se e puxa-o ou o empurra. Este cabo liga a uma válvula, a qual, quando fechada, bloqueia uma passagem de fluido e interrompe o fluxo de fluido. Quando o solenóide energiza e move o eixo, a válvula se abre e permite que o fluido pressurizado flua através da válvula. Este é o princípio sobre o qual função injetores de combustível, mas você também vai encontrá-los usado em sistemas de óxido nitroso de enriquecimento de combustível e. Muitos carros novos também usam válvulas solenóide para controlar o fluxo de refrigerante para o núcleo do aquecedor.
Diagnosticar um solenóide
Ser dispositivos eletromecânicos, quase todos os solenóides emitem algum tipo de clique ou tocando barulho quando abrir ou fechar. Se você já tentou iniciar um carro com a bateria descarregada, então você já deve ter ouvido um único ou vários barulhos de batida vindo do compartimento do motor. O único toque é o som do fechamento solenóide de partida e várias torneiras indicar um solenóide que está fechando, mas rapidamente perde a tensão necessária uma vez de poder re-rotas para o motor de arranque. O caminho mais rápido para diagnosticar um injetor de combustível ou qualquer outro EMS é tocar com a ponta de uma chave de fenda longa para ele e, em seguida, calçar o fim da chave de fenda em seu ouvido. A chave de fenda vai transmitir a metralhadora-como tocar de um injector de trabalho para a direita em seu crânio, tornando-se facilmente audível.