Enquanto freios assistidos por vácuo pode parecer um pouco conveniência moderna em relação à história do automóvel, a verdade é que o sistema básico, na verdade antecede o próprio automóvel. Embora possa ser um resquício da revolução industrial, este método de potência de frenagem auxiliar verdade experimentadas e ainda está forte e não é provável que vá embora tão cedo. Freios vácuo vs Freios Vacuum-Assisted
Existem dois tipos de sistema de "freio a vácuo": o sistema de vácuo-assistida utilizados em automóveis e os verdadeiros freios a vácuo, uma vez utilizados nos comboios. Um verdadeiro sistema de freio de vácuo é funcionalmente quase idêntico ao sistema de travões de ar usados em camiões grandes. Em um sistema de travão de ar, o ar comprimido empurra sobre um diafragma ligado a uma haste que empurra ou puxa sobre as sapatas de freio. Uma mola situada por detrás do diafragma efectivamente fornece a pressão de travagem. Enquanto houver ar comprimido empurrando a primavera, os freios fique liberado eo caminhão está livre para rolar. Um "verdadeiro" sistema de freio a vácuo "faz a mesma coisa, mas usa vácuo para sugar o diafragma da parte de trás, em vez de ar comprimido para empurrar-lo da frente.
Hidráulicos de freio Basics
Um sistema de freio hidráulico é basicamente apenas um meio de transferência de movimento de um lugar para outro, ou seja, o movimento de seu pé para as pinças de freio. Quando você pressiona o pedal do freio, o pedal puxa ou empurra uma haste ligada a um pistão no cilindro mestre do freio. Este êmbolo empurra o líquido para fora do cilindro e através da válvula anti-bloqueio do travão modulador. Enquanto as válvulas ABS estão abertos, o fluido continua a viajar a partir do cilindro mestre do freio paquímetro pistões, o que apertar para baixo nas pastilhas de freio. O cilindro mestre é normalmente mais longo e mais fino do que os pistões escravos pinça, o que significa que os pistões escravos irá mover uma distância menor, mas com mais força.
Vacuum Assist
O reforço de vácuo no sistema de freio hidráulico é semelhante, em princípio, o sistema de vácuo utilizado em trens, variando principalmente na localização e poder. Considerando que o sistema de trem usa uma ou duas câmaras de vácuo e diafragmas por eixo, o carro usa um único diafragma vácuo que só age sobre o cilindro mestre de pistão. Este mecanismo de diafragma fica no meio do pedal de freio atuador da haste eo cilindro mestre. Sob condições normais, uma mangueira ligada ao colector de admissão do motor suga o ar para fora de ambos os lados do diafragma. Quando você pisar no freio, uma válvula de ar na parte de trás do booster é aberto. Esta diferença de pressão do ar empurra o diafragma para frente e adiciona um pouco de força ao movimento do pistão do cilindro mestre.
Vacuum Assist vs freios manuais
sistemas de travagem assistida a vácuo
geral usar cilindros mestres muito mais curtos do que os sistemas de frenagem normalizada, o que lhes dá vantagem menos mecânica sobre os pistões pinça de freio não assistidas. Isso significa duas coisas principais para você como um motorista: pedal de freio de viagem em um sistema de vácuo-assistida é muito menor do que em um sistema manual, eo pedal de freio em um sistema assistida pode ficar de hard-rock, se você perder a vácuo, por qualquer motivo. Já o curso do pedal é um pouco inconveniente para uso de rua, mas não permitem um controle mais preciso da pressão de freio e feedback. Além disso, os motores que utilizam grandes cams rumpety pode não produzir vácuo em marcha lenta o suficiente para ativar o impulsionador do vácuo. Esses dois fatores são as principais razões pelas quais os sistemas manuais, muitas vezes encontrar uma casa em carros de corrida dedicados, onde a precisão de frenagem e vácuo ambos vêm em um prêmio.