O que é um motor Boxster-Style?
Um motor de estilo Boxster é um motor horizontalmente opostos plana normalmente identificado como um motor "boxer". O motor tem esse nome porque cada par de pistões da bomba, simultaneamente, como um boxeador lança socos em vez de mover-se, alternadamente, como em usinas de energia convencionais. É também chamado de um "flat", ou motor "panqueca". Boxers normalmente têm quatro ou seis cilindros. O motor é comum em aeronaves. O carro esportivo Porsche Boxster popularizou o termo motor "Boxster". Origens
Karl Benz inventou o motor de dois cilindros horizontais opostos horizontalmente, em 1896, que contou com um único virabrequim. O motor desenvolvido cerca de 5 cavalos de potência, que Benz aumentou para 20 em 1902. Uma versão do pugilista dois cilindros deslocado 4245 centímetros cúbicos. Volkswagen popularizou o uso do motor boxer com o Fusca, em meados da década de 1930. Porsche desenvolveu um motor de quatro cilindros plana em 1948 por seu 356 roadster BMW e motor de moto de dois cilindros em seus 600 e 700 carros subcompactos que começam em 1957.
Applications
O motor boxer é, talvez, o mais associado com Porsche e Volkswagen. As montadoras desenvolveram um, montado na parte traseira do motor de quatro cilindros refrigerado a ar eficiente de combustível confiável. Em 1963, a Porsche introduziu o motor boxer de seis cilindros traseiro no 911 e em 1969 a meados de motor de quatro cilindros no 914. Porsches posterior equipado com o pugilista foi o 928 eo 924. O Porsche Boxster chegou no final de 1997 e "Boxster" termo tornou-se universal para motores planas. O Volkswagen Beetle, Transporter, Karmann Ghia e Tipo 3 fastbacks, squarebacks e notchbacks empregados refrigerado a ar montado na parte traseira plana-fours através da década de 1970. A potência do motor VW atingiu um pico de cerca de 53 cavalos de potência. Ferrari produziu o seu 512 Boxer e Testarossa supercarros mid-motor enquanto Subaru começou a usar boxer de quatro cilindros no início de 1970. Chevrolet equipou seu 1960-1969 Corvairs com um ar refrigerado de 80 cavalos-força 2.3 litros de seis cilindros. Outros veículos com motor boxer incluído Alfasud do Alfa Romeo em 1972. O Alfasud recebeu um modesto motor de 1186 cc que gerava 63 cavalos de potência, embora o Alfa 33 teve um 1712 cc flat-quatro gerando 137 cavalos de potência.
Boxers contemporâneos
Subaru em 2011 ofereceu um motor boxer como equipamento standard. O motor de base é um 2,5-litros de quatro televisões de desenvolver 170 cavalos de potência. O opcional de 3,6 litros de seis cilindros gera 256 cavalos de potência e 247 libras-pé de torque. Subaru também equipou seus carros com um 2-litros de 147 cavalos de potência boxer diesel opcional. Poderes Porsche Boxster com sua base de motor central de 2,9 litros que gera 255 cavalos de potência e 214 libras-pé de torque ou o opcional de 3,4 litros de seis cilindros empunhando 295 cavalos de potência e 251 libras-pé de torque.
Características
Embora boxers refrigerados a ar eram tipicamente mais ruidoso do que os motores convencionais, os avanços tecnológicos nas últimas duas décadas, com ênfase nas versões refrigerados a água ter suavizadas arestas do boxer. Estes motores planas suaves em Subarus e Porsches pode desenvolver o torque significativo em qualquer faixa de rotação. O seu baixo centro de gravidade ajuda estilistas produzir um carro de perfil mais baixo, o que leva a uma melhor aerodinâmica e manuseio. Versões com motor central permitem aos engenheiros projetar um carro perto da distribuição de 50/50 peso ideal, para não mencionar mais volume de carga na dianteira e traseira. All-wheel veículos beneficiar de um motor por causa de seu tamanho compacto boxeador. Enquanto médio e motores montado na parte traseira tornar os veículos mais espaçosos, longitudinal montado boxers reduzir o atrito no sistema de transmissão para fornecer uma melhor distribuição de potência e eficiência de combustível.