É um longo caminho de fazer uma banheira de um cocho de porco para ser uma das maiores empresas privadas da América, mas esse é o caminho John Michael Kohler definido sobre quando ele foi inspirado sobre o que a ver com a calha em 1883. A empresa Kohler iria segurar a inventividade de seu fundador para o próximo século e mais, uma vez que tornou-se um dos principais fabricantes de não apenas encanamentos, mas pequenos motores bem. História da Empresa
imigrante austríaco John Michael Kohler comprou uma fundição em Sheboygan, Wisconsin, em 1873, e no processo fundado uma empresa que viria a ser um produtor global de equipamentos hidráulicos, produtos para o lar, móveis e, um tanto incongruente, pequenos motores e resorts de golfe. Kohler entrou no negócio de encanamentos após um dia, por um capricho, ele revestido de um ferro fundido porco cocho escaldante com esmalte e chamou-lhe uma banheira. Incursão da empresa em sistemas de energia viria muito mais tarde, em 1920, quando Kohler desenvolveu o Automatic Power & Light, a primeira combustão movido a gerador elétrico interno. Os geradores foram posteriormente modificados para uso em navios e, quando Richard Byrd fez uma expedição à Antártida, em 1929, ele levou geradores Kohler com ele. Quando ele voltou para uma segunda expedição em 1934 com novos geradores, ele descobriu que os geradores que ele deixou lá anos antes ainda funcionava.
Kohler Pequenos motores
Durante a Primeira Guerra Mundial II, a maior parte dos recursos de produção de Kohler foram dedicados a fazer tubos de torpedos e fusíveis do escudo, mas depois da guerra, a empresa voltou à fabricação de equipamentos hidráulicos e geradores. Vendo o futuro dos pequenos motores no futuro pós-guerra, a empresa abriu uma fábrica dedicada à produção de usinas menores em 1948. Em 1951, Kohler introduziu o K90, um motor refrigerado a ar de ferro fundido com um único cilindro. Em 1959, a empresa lançou o primeiro de sua série "intercambiáveis" do motor, modelos de vários cavalos de potência com suportes idênticos e alturas de manivela.
Primeiro Magnum Engines
de Kohler foram bem sucedidos em casa e no exterior, ea empresa exportou seus produtos globalmente, principalmente para o sudeste da Ásia. Kohler construiu uma nova fábrica de motores na América na década de 1960 e abriu instalações no Canadá e no México. A empresa anunciou novos produtos em 1983 sob a bandeira do "The New Shape of Kohler poder." Os novos motores de destaque estilo contemporâneo, mas as inovações internas foram mais significativos. Os motores Série II eram unidades twin-cilindro com novas bielas, rolamentos e sistemas de lubrificação. A série Magnum foi lançado no ano seguinte, em modelos únicos e de dois cilindros com classificações de potência entre oito e 20, incluindo a versão de 16 cavalos de potência.
Inovações
Os primeiros motores Magnum destaque ignição eletrônica e melhor filtragem de ar, e em 1986, Kohler introduziu modelos Magnum dois cilindros com eixos verticais. Dezesseis cavalos de potência Magnum foram oferecidos tanto com eixos horizontais ou verticais. Todos Magnum foram construídos com ferro fundido e provou ser confiável e duradoura. Kohler tinha a intenção de inovação contínua, no entanto, e depois da virada do século 21, a série Magnum foi descontinuado em favor do mais moderno PRO comando, coragem e linhas Aegis.