As diferenças entre Mopar Direcção e Direcção manual
direcção assistida da Chrysler e as unidades de direção manual têm mecanismos distintos para ligar o veículo. Chrysler foi a primeira montadora a oferecer direção hidráulica, em 1951, como equipamento opcional. Chrysler apresentado a sua direcção de alimentação para realizar 80 por cento do trabalho na direcção e utilizar 40 por cento menos voltas da roda. O conceito permanece até hoje, apesar de direção manual é uma alternativa aceitável em modelos menores, mais velhos, principalmente porque a caixa de direção pesa menos e se traduz em mais potência. Boxes M-corpo
O M-corpo Chrysler era um carro de tamanho médio imensamente popular produzida 1977-1989 e tipificado o tipo de direcção assistida disponível em Chrysler, Plymouth e Evasiva produtos. A caixa de direcção M-organismo utilizado uma unidade assistida hidráulico para controlar a direcção de converter o movimento do volante para um movimento circular, ligada ao eixo do sector, na parte inferior da caixa. O eixo ligado ao braço pitman, que converteu o movimento circular do eixo de um movimento linear de volta-e-vem para girar as rodas dianteiras.
Firm Sinta Direcção Assistida
"sensação firme" sistema de direcção assistida
da Chrysler foi usado na polícia e veículos civis que os rácios de direção idênticos empregados variando de 15,7 para 1 a 16 para 1. Este tipo de direcção assistida deu uma leve resistência na condução de provar sensação melhor para a estrada. Um sistema de direcção assistida semelhante foi Steer & Gear que Chrysler aftermarket fornecedores oferecido com vários estágios de resistência. Direcção assistida Firm-sensação era comum em Challengers CUDAS Dodge e Plymouth. A versão de 16-para-1 levou 3-1/2 voltas para mover o volante de bloqueio completo esquerda para bloqueio de pleno direito, enquanto o rácio pitman versão rápida braço oferecido uma proporção de 12 para 1 direção com 2-3/4 voltas de batente a batente
Coaxial Poder
A unidade da direcção assistida coaxial usa dois componentes principais:. um conector sem-fim e sem-fim, e um rack eo setor engrenagem. O verme e verme conector permite a rotação do verme para causar uma linear, ou axial, movimento. Por fixação do conector sem fim, o pistão superior e inferior da haste do pistão de trabalho em sucessão são concêntricos e à coluna de direcção. O sistema de cremalheira e engrenagem usa uma engrenagem coaxial dupla ação de pistão, válvulas e reação hidráulico que utiliza óleo de alta pressão no pistão de dupla ação para aliviar o esforço motorista para girar o volante.
Manual de Direcção
mais antigos produtos da Chrysler têm caixas de direção manual. A principal diferença entre o manual ea unidade de potência é a versão manual é de até 50 quilos mais leve e dá ao veículo uma ligeira vantagem na saída de potência. Colunas direcção assistida são mais curtos do que manual, de modo a mecânica de fundo de quintal que querem converter de manual para direção hidráulica em carros mais velhos também deve mudar a coluna de direção. Na década de 1980, Dodge teve comprimentos de coluna de direção padronizados para fazer conversões mais fácil. Caixas de direção manual veio em três versões: de 16 para 1 unidade com 3-1/2 voltas de batente a batente, o aftermarket Mopar 20 a 1 unidade com 4-1/2 voltas de batente a batente e de 24 para 1 unidade com 5-1/2 voltas de batente a batente. Mopar proprietários muitas vezes se queixou a versão de 16-para-1 era difícil de usar com giro lento. A versão de 20-a-1 é considerado o mais amigável motorista, enquanto que a versão de 24-a-1 tem menos tempo de resposta. Essencialmente, uma caixa de direcção manual utiliza um braço de apoio simétrico com um centro de ligação de afinação do movimento do braço de Pitman para a extremidade oposta, onde o braço de reboque está presa. Há dois tirantes ligados à ligação relé centro e os braços junta de direção para direção.