RV substituição Monóxido de Carbono Alarme
Pessoas que viajam e dormir em um veículo de recreio (RV) podem estar em maior risco de envenenamento por monóxido de carbono, porque há mais fontes potenciais de monóxido de carbono. Ventilação adequada em uma kombi leva mais o pensamento do que em uma casa. O uso inadequado da cozinha fogão e forno RV, vazamentos de escape e aquecedores portáteis podem levar a perigosa acumulação de monóxido de carbono. Um alarme de monóxido de carbono é um importante recurso de segurança. Mais recente modelo RVs têm alarmes conectados ao veículo, os veículos mais antigos costumam ter alarmes movidos a bateria. Você vai precisar de, ocasionalmente, substituir ambos os alarmes. Quando substituir Alarmes
Segundo MTI Industries, fabricante de alarmes de monóxido de carbono para RVs, alarmes de monóxido de carbono deve ser substituído a cada cinco anos. Após cinco anos, os alarmes se tornar menos confiável. Você também deve substituir o alarme de monóxido de carbono, se ele não funciona quando você testá-lo. Alarmes teste semanal quando você está usando ativamente seu RV. Também testar o alarme primeira coisa quando você traz um trailer de armazenamento para uso ativo.
Escolha o direito de alarme
Ao substituir o alarme de monóxido de carbono, escolha um que foi testado pelo Underwriter Laboratories (UL observado por um no rótulo) e que é projetado especificamente para RVs. RV alarmes de monóxido de carbono precisa ser mais robusto do que os alarmes para uso doméstico. Eles experimentam vibrações de condução e são expostos a gases e produtos químicos mais do que um alarme de casa típica. Os dois principais fabricantes de alarmes de monóxido de carbono para veículos recreacionais são MTI Industries com o sistema Safe-T-alerta e Grupo Quantum com o sistema COSTAR. Geralmente, é mais fácil para substituir o alarme existente com outra do mesmo modelo.
Para alarmes com fio, você deve seguir as instruções do fabricante precisamente quando ligar o alarme substituição ao sistema de 12V do veículo.
Substituição de Unidades de montagem
RVs mais velhos não têm alarmes conectados monóxido de carbono. Nesse caso, você provavelmente vai ter uma unidade de parede que é alimentado por bateria. Ao substituir a unidade de parede, que você também deve fazer a cada cinco anos, certifique-se que é no melhor lugar para oferecer a melhor proteção. Montagem de monóxido de carbono alarmes nas áreas onde o monóxido de carbono é mais provável que se acumulam. Um alarme na cozinha e outro perto da área de dormir é um bom plano. Coloque ambos cerca de 5 metros do chão. Lembre-se de trocar as pilhas de alarmes montados em uma programação regular.