1997 Chrysler Sebring Problemas
O 1997 Chrysler Sebring foi oferecido em duas versões: a conversível e um golpe. O Sebring deu condutores uma alternativa esportiva para outros carros de médio porte. Alguns recalls em 1997 Sebrings criaram algumas condições inseguras de operação para qualquer um ou dirigindo no veículo. Todos esses recalls pode ser reparado por um negociante Chrysler departamento de serviço gratuitamente. Bomba de Combustível
Algumas bombas de combustível em 1997 Chrysler Sebrings foram fabricados pela Airtex. Estas bombas de combustível apresentam uma válvula de palheta que não foi feito dentro das especificações corretas para o sistema de bomba de combustível. A válvula de charneira pode inchar demasiado, causando uma diminuição do fluxo de gás para o motor do carro. Em alguns casos, o fluxo de gás para o motor pode ser completamente cortado. A perda repentina de energia pode causar a direcção assistida e de outros sistemas no carro para aproveitar, o que poderia resultar em um acidente. Os Sebrings Chrysler efectuadas foram recolhidos em 2006.
Suspensão
Em 1997, a Chrysler anunciou o recall em 1997 Chrysler Sebrings para um problema potencial com o menor joint bola no veículo. Se a inicialização em torno das baixas de controle braço-ball rachaduras conjuntos, os lubrificantes no boot pode vazar. Quanto menor joint bola pode, de repente, em separado, resultando em que o veículo não responde aos movimentos do volante. A potencialmente efetuada 1997 Chrysler Sebring pode ser levado para o departamento de serviço de um traficante, onde um técnico irá analisar o boot rótula inferior para danos. Se o dano for encontrado, o comerciante irá substituir a rótula.
Cabeça Restraint
Em todas as 1.997 Chrysler Sebrings, um defeito foi encontrado com o passageiro da frente encosto de cabeça do banco. Um suporte de guia no banco de trás não foi devidamente soldada à estrutura do assento. Em caso de colisão, o suporte pode quebrar, causando o encosto de cabeça para se soltar. O resultado pode ser lesão do metal exposto, lesões na coluna vertebral da falta de um apoio de cabeça, ou outros riscos de acidentes pessoais. Se o veículo é levado para um revendedor Chrysler, no banco de trás será substituído por um novo.
Transmissão
Em 1998, a Chrysler anunciou o recall de 1.997 Sebrings equipadas com transmissões automáticas. Um defeito na transmissão podem causar a chave para ficar preso na ignição quando a transmissão está em parque. Drivers tentando mover o seletor de marchas fora da posição de estacionamento podem, inadvertidamente, quebrar um pino de conexão no selector de velocidades, fazendo com que o selector de mudanças para deixar o seu funcionamento.