O 2007 Chevy Cobalt é um produto da evolução que começou em 1960 na General Motors. Lutando na arena de carros pequenos por Chevrolet começou com o Corvair, e progrediu para o Vega, Monza, Cavalier e, em seguida, o Cobalt. Como um carro compacto, o Cobalt não foi projetado para reboque pesado, e oferece uma limitada capacidade máxima de reboque de 1.000 libras. Tipos
Para 2007, o Cobalt foi oferecido como um sedan e cupê. Os níveis da guarnição incluído LS, LT1, LT2, LT3, LTZ e SS. Todos os modelos e acabamentos, de acordo com o MSN Autos, são classificados em um máximo de 1.000 libras e capacidade de reboque padrão. Devidamente equipar um Cobalt 2007 com equipamento de reboque seria necessário antes de engatar um reboque ou barco.
Engines
Quando rebocar com veículos concebidos para tal uso, uma mudança no motor pode, por vezes, aumentar a capacidade máxima de reboque. Este não foi o caso com o cobalto. Equipado com três motores diferentes, incluindo um sobrealimentado de quatro cilindros, o Cobalt teve 148, 173 ou 205 cavalos de potência. Todos os modelos e motores foram limitados à capacidade de reboque de 1.000 libras.
Considerações
O Chevrolet Cobalt 2007, foi projetado para ser um carro econômico rentável e ofereceu uma variante de alta performance para os compradores orçamento de espírito. Reboque não era um dos atributos de design do Cobalt, como acontece com a maioria dos veículos de passageiros. SUVs, caminhões e veículos de passagem, por vezes, fornecer maior capacidade de reboque de um automóvel de passageiros
Benefícios
Para os condutores que raramente precisam de reboque -. E quando o fazem é luz - o Chevrolet Cobalt 2007 seria mais do que capaz de lidar com até 1.000 quilos. Para os motoristas menos interessados na flexibilidade utilitária e mais interessado no tamanho, custo e quilometragem do Cobalt, este veículo pode ser extremamente benéfica.
Especialista introspecção
Os fundamentos da o Cobalt são a razão de sua capacidade de reboque modesto. Ao analisar o Cobalt, Edmunds disse: "Cobalt é, como o Cavalier, antes disso, a convencional front-piloto com uma estrutura unibody, a suspensão dianteira MacPherson e um eixo de torção semi-independente na traseira."