Problemas com o Ford Focus
O Ford Focus é um sedan ou hatchback feito pela Ford Motor Company, que é conhecida por ter uma boa quilometragem, mas também uma quantidade razoável de potência e velocidade quando ele é conduzido. No entanto, como qualquer automóvel na estrada, ele foi executado em alguns problemas ou problemas mecânicos, que podem ser, por vezes cobertos pela garantia do fabricante. Chave não gira na ignição
No Ford Focus modelo do ano de 2000, havia uma série de queixas sobre Fordproblems.com sobre a chave não virar na ignição de carros Ford Focus. A ignição acaba de travamento e os motoristas não podem virar a chave, impedindo-os de ser capaz de iniciar e conduzir o carro de forma eficaz. A solução, que a maioria das pessoas têm publicado on-line em sites como o carcomplaints.com, é ter um serralheiro sair e substituir o cilindro de ignição do carro e, em seguida, tê-lo introduzido pelo serralheiro, que custa entre US $ 150 a US $ 500, dependendo a área onde você vive. Este problema não é coberto pela Ford e os clientes acabam pagando.
Motor falha
No Ford Focus modelo do ano de 2002, mais pessoas relataram o problema de falha do motor que qualquer outra coisa, de acordo com carcomplaints.com. Depois de um certo número de milhas, variando geralmente entre 80.000 e 120.000, as válvulas dentro do motor irá cair e não, fazendo com que as válvulas e para quebrar o motor literalmente desmoronar. Este é considerado um defeito de fabricação dentro do motor em si, e Ford tem nenhuma solução para isso. Isso geralmente ocorre quando estes carros estão fora da garantia, assim que os proprietários normalmente deve pagar por um motor de substituição, ou apenas tentar vender o carro para as peças.
Morto Alternador
No Ford Focus modelo do ano de 2007, falhas do sistema eléctrico foram as principais queixas de acordo com carcomplaints.com. Isso geralmente tem a ver com o alternador do carro desligar e matar o resto do sistema elétrico do Ford Focus. A pior parte sobre este problema foi que isso aconteceu muito cedo na vida do carro e muitas vezes, em momentos aleatórios, enquanto os motoristas na rodovia ou dirigindo pelas ruas da cidade. Este defeito é coberto pela garantia dentro de um determinado número de milhas, por isso geralmente não custou os motoristas que tiveram o problema nenhum dinheiro.