Importação de carros no Canadá vai exigir em conformidade com as leis promulgadas pelo secretário de veículos importados (RIV), a Agência de Serviços de Fronteira do Canadá (CBSA) e Alfândega dos EUA e Proteção de Fronteiras (CBP). Aplicadas taxas de importação e impostos. Alguns 350Zs mais velhos Nissan são inelegíveis para importação definitiva para o Canadá por razões de segurança, no entanto, há excepções para determinados grupos de pessoas. Coisas que você precisa
documentos título do veículo
registro sobre as vendas recibos
taxas
Lembre Clearance documentação
Canada Border Agency Services (CBSA) Veículo Import Forma Forma 1 (VIF)
Mostrar Mais instruções
1
Verifique com o secretário canadense de veículos importados (RIV) para ver se o seu Nissan 350Z qualifica para importação. Em outubro de 2010, o Nissan 350Z carros fabricados entre setembro de 2007 em diante são elegíveis para importação. 350Zs mais velhos são inadmissíveis porque não cumprir com as leis de segurança rodoviária canadenses. Especificamente, os sistemas de retenção passivos instalados nos 350Zs mais velhos não atendem motor da secção (CMVSS) 210, que abrange cinto requisitos de localização das fixações dos bancos veículo normas de segurança canadenses. Até à data, os regulamentos de importação podem ser obtidas no site da RIV.
2
Verifique se você tem direito a uma isenção RIV. Residentes temporários, tais como os estudantes, os visitantes que entram no país por menos de 12 meses, os indivíduos com uma licença de 36 meses ou menos, diplomatas, o trabalho de visitar as forças de pessoal, o pessoal de pré-autorização dos Estados Unidos e seus dependentes estão isentos.
3
Obter esclarecimentos recordação para o seu Nissan 350Z antes de entrar no Canadá. Lembre-se de documentos de desembaraço pode ser obtido a partir do fabricante como uma carta, uma impressão a partir de um banco de dados concessionária dos EUA ou do Canadá, ou como uma cópia impressa a partir do site do fabricante. Os documentos são válidos até 30 dias para fins de importação.
4
Confira a história do veículo antes da importação. Quaisquer marcas além de EUA claro, original, limpo, Normal e Ninguém poderia causar problemas para você quando você tenta licenciar o carro em uma província canadense. Por exemplo, a inundação danificou carros são ilegal dirigir no Canadá. Sites que realizam uma verificação marca de veículo para uma taxa incluem AutoCheck, Carfax e CarProof. Se o 350Z tem uma marca danificado, contate a província está a planear viver para garantir que o carro pode ser licenciado.
5
Dê EUA Customs and Border Protection 72 horas aviso de o veículo estar permanentemente exportado. Para isso, você terá de apresentar os documentos de título do veículo, registro e recibos de vendas para o escritório CBP na sua fronteira escolhido cruzar.
6
Preencha a Agência de Serviços Fronteiriços do Canadá (CBSA) Veículo Formulário de Importação ( VIF) formam um antes de cruzar a fronteira. Apresentar o CBSA com os documentos de título, o registro e recibos de vendas, juntamente com o formulário.
7
pagar quaisquer taxas RIV aplicáveis. Em outubro de 2010, a taxa de inscrição RIV foi US $ 195. CBSA Verde Levy imposto especial sobre o consumo também é pago no momento da entrada em carros que têm uma economia de combustível de 13 litros por 100 km (cerca de 18,2 milhas por galão) ou mais, que custa de R $ 1000 para cima.
Ar condicionado imposto especial sobre o consumo de 100 dólares também é pago para CBSA na fronteira. Finalmente, Bens e Imposto sobre Serviços (GST) é pago no 350Z, calculados à taxa de 5 por cento, preço de venda dos EUA e de imposto sobre vendas já pago no carro GST.
8
Apresentar o Nissan 350Z para uma inspeção RIV prazo de 45 dias a contar da data de importação em um centro de sua escolha inspeção. A lista dos centros de inspecção podem ser encontrados no site da RIV.