Problemas comuns com 1.991 Buicks
Buick datas todo o caminho de volta para mais de um século atrás, quando foi fundada em 1903 por David Buick. Mesmo com mais de um século de experiência, os veículos podem sair da linha de montagem com problemas e avarias. Como os carros se tornaram mais populares e prevalente em todo o século 20, lembra-se tornou-se proeminente, que ocorre quando um fabricante pede que todos os veículos do problema ser trazido de volta para reparos. Muitos anos --- como 1991 --- resultou em centenas de milhares de recalls de Buicks. Poltronas reclináveis assento
Um recall do modelo Buick Century ocorreu em setembro de 1992, quando 319.181 modelos foram recolhidos. O problema estava em poltronas de assento do veículo, onde a fiação foi colocada em uma posição muito perto da estrutura do banco, levando ao isolamento do fio de cobre tornando-se desgastado muito cedo. Se o revestimento desaparece, o fio pode ter um curto-circuito, tornando o assento elétrico inoperante.
O outro perigo reside na alta corrente produzida por um curto-circuito, que se desprotegida pode gerar calor suficiente para queimar potencialmente o material de almofada do assento.
cintos
Cintos de segurança
são um dos principais componentes dos veículos e, portanto, é essencial que eles funcionem adequadamente. Em 1995, um recall de vários modelos ano do século Buick --- incluindo o ano de 1991 --- foram recolhidos. O problema estava na montagem do motor de popa âncoras cinto de segurança. As âncoras defeituosos não eram fortes o suficiente para suportar grandes cargas, o que não conseguiram cumprir o Federal Motor Vehicle Safety Standard number 210. Em caso de um acidente, o cinto de segurança pode não segurar corretamente, levando a um aumento do risco de lesão. O recall resultou em mais de 2.216.325 recalls de modelos Buick Century.
Estacionamento Questões freio
Em setembro de 1991, um recall de cerca de 20.765 modelos Buick Parque Avenida ocorreu. O problema estava nos freios de estacionamento, que pode não funcionar corretamente. Ao pressionar o freio, o conjunto da alavanca de freio com defeito teve o problema de liberar os dentes, diminuindo a pressão de carga cabo nos freios traseiros.
Se os freios não manter o veículo corretamente, o veículo poderia continuar rolando , tornando o evento de um acidente muito mais provável.