O Chevy 1957 representa o apelido dado ao Chevrolet 1957, um veículo sedan introduzido pela primeira vez em 1956. General Motors queria apelar para o consumidor de carro grande, eo Chevy 1957 caber a conta. Produzido em uma variedade de cores de dois tons comuns para os veículos da época, o Chevy 1957, hoje, é ainda perseguido por colecionadores de carros. O sistema motor era fácil de trabalhar eo próprio carro espaçoso por dentro. Muitas unidades ainda são mantidos funcionando hoje por entusiastas e fãs de Chevy. Detalhes do motor
o modelo padrão Chevy 1957 foi vendido com um motor de seis cilindros chamado de "Blue Flame Six." A abordagem de design usado uma configuração de linha para o posicionamento do cilindro. A intenção era fornecer um motor que correu gás mais suave e usei um pouco mais prudente do que a opção de oito cilindros do motor.
A opção de oito cilindros do motor veio em duas opções, que variam de 265-283 polegadas cúbicas em deslocamento, dependendo de qual motor foi escolhido. Quanto menor V-8 produzida uma confortável 250 cavalos de potência.
Os motores de oito cilindros incluiu um cano duplo set-up modelo de carburador, uma versão carburador de corpo quádruplo eo primeiro sistema de injeção de combustível Chevy sem carburador para os consumidores .
Os oito cilindros polegada cúbica 283 era tão poderoso colocando para fora 283 cavalos de potência, foi restrito em corridas NASCAR porque manteve batendo outras marcas. Isto continuou até a década de 1970.
Transmissão
O Chevy 1957 também introduziu a nova transmissão Turboglide pela primeira vez como uma alternativa, além da opção para o romance injeção de combustível. Infelizmente, em uma base de desempenho do projeto tiveram problemas, e os consumidores optaram pela transmissão Powerglide mais confiável em seu lugar.
Transmissão manual veio com uma configuração de três velocidades. Transmissão automática não estavam disponíveis no momento
Choices corpo
pacotes de corpo carro veio em três categorias para o 1957 Chevy:. Aquele a meio, os Noventa e cinco eo Bel Air como a opção de luxo. Todas as três categorias foram construídas com as aletas de cauda assinatura.
Modelos Bel-Air veio com detalhes dourados nas laterais do corpo e quatro portas. O modelo de topo também teve muito trabalho logotipo na grade dianteira, acentuado com o ouro.
O modelo mid-range, o chamado "Delray", representou a versão de duas ten. Isto veio em um design de duas portas como o início de um carro compacto para o final da década de 1950.