Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> sedans >> 1975 Chevy Nova Opções OEM
1975 Chevy Nova Opções OEM
Uma nova geração de Chevy Novas estreou em 1975, com linhas mais suaves e um pouco mais quadrado do que a geração anterior. Enquanto a chapa era totalmente novo, a mudança de estilo foi marginalmente evolutiva: distância entre eixos era a mesma de antes (111 polegadas), gabarito foram bastante semelhantes, e os mesmos estilos de corpo estavam disponíveis. O novo modelo foi bastante popular entre os compradores, com mais de 272 mil cópias produzidas. Níveis de acabamento e Estilos de corpo

Chevrolet ofereceu '75 Novas como um sedan de quatro portas, cupê de duas portas ou hatchback de duas portas. O hatchback foi a opção mais caro dos três. Os níveis da guarnição começou com o negócio-edição Nova S, que só estava disponível como um cupê de duas portas. A "Nova" nível de acabamento padrão estava disponível em todos os três estilos de corpo. Um passo à frente, a Nova personalizado oferecido atualizações menores da guarnição para o interior e exterior, e também estava disponível em todos os três estilos de corpo. Top da linha era a nova Nova LN (para "Luxo Nova"), disponível tanto como um sedan de quatro portas ou cupê de duas portas. O LN incluído distintivos especiais de defesa, molduras corpo adicionais, travas elétricas, ar-condicionado e assentos mais macios. Todos os níveis de acabamento poderia vir com qualquer motor Nova.
Powertrain Opções

O motor base era uma válvula de sobrecarga, em linha de seis cilindros deslocando 250 centímetros cúbicos ( 4,1 litros). Tinha um bloco de ferro fundido, sete mancais principais, tuchos hidráulicos e Rochester um barril carburador. Correndo com um rácio de 8,25 para 1 compressão, produziu 105 cavalos de potência e 185 libras-pé de torque. V-8 de alimentação estava disponível na forma de um motor de 262 polegadas cúbicas (4,3 litros) por cima da válvula, que produziu 110 hp e 200 libras-pé de torque. Também disponível era de Chevy 350 polegadas cúbicas (5,7 litros) V-8 (código de vendas L65) que fez 145 hp e 250 libras-pé de torque, com um carburador de dois barril. A versão de quatro cilindros (código de vendas LM1), produzindo 155 hp, também estava disponível.

A transmissão padrão era um manual de três marchas, com exceção da Califórnia em carros com o motor 350, que teve um automático como padrão . Esta foi a três velocidades Turbo-Hydramatic, opcional em todos os Novas. Para os carros vendidos com o manual de 350 V-8, um especial Muncie de quatro marchas também podem ser encomendados.

Outras especificações e opções de

O Super Sport (SS) pacote de opção continuou, mas era apenas um pacote de aparência, incluindo uma grade escurecidas e rodas especiais, e pode ser encomendada com qualquer um dos motores disponíveis. 9087 Nova SSs foram vendidos para o ano modelo 1975. Radiais de aço com cinto eram equipamento de série, pela primeira vez em 1975, assim como os freios a disco dianteiros. Tamanho regular pneu foi E78-14; FR78-14 veio com a Nova LN. Opções para 1975 incluiu um top de vinil, ar condicionado, leitor de cassetes e um aparelho de som AM /FM.

Artigos relacionados
  • Como aumentar a milhagem do combustível em um Ford Focus 

    Montadoras estão em concorrência contínua para encontrar maneiras de aumentar a taxa de milhas por galão em cada marca e modelo dos carros que produzem. Em 1997, a Ford anunciou a diminuir o peso do carro Focus, num esforço para atingir as taxas máximas possíveis MPG. Pela criação do Focus 2009, For

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.