O que é o pacote de alimentação traseira em um Chevy Malibu 2008?
O Chevrolet Malibu foi tudo novo em 2008, e do Pacote Energia traseiro foi apenas um dos muitos novos recursos e melhorias que tornaram o sedan uma opção mais atraente para os compradores do que tinha sido no passado. Melhor normas de fabricação superior de engenharia e permitiu que o Malibu para competir mais eficazmente com esses carros como o Honda Accord. 2008 Redesign
O Malibu foi extensivamente revisado para 2008, e os revisores concordam que muitas das deficiências dos modelos anteriores foram superadas pelo novo design. O Malibu 2008 foi baseado na plataforma do Saturn Aura e foi maior do que os modelos anteriores de Malibu. Poder veio de um motor de quatro cilindros, 169 cavalos de potência ou 252 cavalos de potência V-6. O exterior do carro foi reestilizado, e seu acabamento interior e qualidade de construção foram melhorados, uma mudança que foi entusiasticamente recebido por colaboradores.
Níveis
níveis de acabamento disponíveis para a guarnição Malibu 2008 incluiu a LS base, que foi equipado com rodas de aço, vidros elétricos e travas, ar condicionado e entrada de keyless. O nível 1LT atualizado para rodas de liga leve e controles de áudio no volante, eo nível 2LT contribuiu início remoto, volante de couro e maçaneta de troca da guarnição, poder assentos aquecidos e poder pedais ajustáveis. O luxo nível de acabamento LTZ adicionado upgrades para a guarnição exterior e iluminação, um sistema de áudio atualizado e estofamento de couro.
Energia Características da embalagem e preço
The Rear Pacote Energia foi um dos vários pacotes de recursos opcionais que podem ser adicionados a qualquer nível de acabamento. O pacote inclui a adição de uma tomada de 110 volts por trás do console central, que permitiu o acesso de passageiros dos bancos traseiros mais fáceis de energia elétrica para seus dispositivos eletrônicos. O pacote também inclui um guarda-sol traseiro manual. Em novos modelos Malibu, em 2008, o pacote adicionou US $ 250 para o preço de etiqueta.
Testes Estrada
Revisores com Edmunds e faixa da esquerda foram uniformemente positiva sobre as mudanças feitas o Malibu em 2008, especialmente as melhorias no acabamento e qualidade de construção em relação aos modelos anteriores Malibu. O V-6 foi considerado como sendo o motor preferível, embora a quatro cilindros foi considerada adequada, e montar o carro foi julgada para ser confortável. Revisores com ambas as publicações se queixaram do ruído da bomba da direcção assistida, mas concordou que os níveis de ruído globais interiores foram muito melhor em anos anteriores.