O Passat 2012 Vs. o Regal
Não foi muitos anos antes de 2012 que o Buick Regal e Volkswagen Passat comercializados para vastamente diferentes segmentos. Naquela época, o jovem família com um casal de crianças não têm nenhum interesse em grandes, volumosos Regal do vovô. Não, eles queriam algo um pouco nervosa, elegante e de baixo custo, como o alemão de engenharia Passat. Mas a partir de 2011, os caminhos desses sedans com educações muito diferentes quando cruzou montadora alemã Opel assumiu o design, engenharia e produção do Regal através do Opel Insignia, que era o seu clone. Que preparou o palco para um sedã alemão camuflada quadrado-off visando o segmento mais jovem compra de carros no veículo Basics
EUA Enquanto o novo Passat ganhou do Motor Trend Car 2012 da concessão do ano, graças para uma revisão completa de design, o Regal recebeu apenas uma atualização para 2012 - um ano após a sua estréia norte-americana como um gêmeo alemão. Opel construiu o Regal mid-size e Insignia em torno de uma nova plataforma Epsilon II da GM, que já foi usado para o Buick LaCrosse, Chevrolet Impala e Cadillac XTS. Volkswagen criou o Passat de sétima geração exclusivamente para os mercados dos EUA e da Coréia do Sul, mas construiu o sedan de tamanho médio em uma versão modificada da plataforma do Passat europeu PQ46.
Ambos os carros empregou um quatro portas, frente motor, o layout front-wheel-drive, e ambos vieram em uma variedade de níveis de acabamento. Compradores Regal pode escolher entre o modelo básico enxuta, modelo Turbo turbo e opção de pesado eo GS luxuoso. Buick também ofereceu três diferentes pacotes de opções, criativamente chamado de premium 1, Premium e Premium 2 3. O Passat veio em três sabores: base S, SE atualizado e top-of-the-line SEL e Volkswagen outros modelos diferenciados com base em uma seleção de três motores. Ele também jogou em um pacote opcional prémio upscale. Estes carros competiram com os pesos pesados do mercado mid-size sedan:. O Toyota Camry, Honda Accord e Ford Fusion
Powertrain
Ambos os carros tinham em comum um infinidade de opções de motorização que correram a gama de eficiente para gorducho. Para o seu motor de base, o Passat tirou o poder de um motor de cinco cilindros de 2.5 litros que colocar para fora 170 cavalos de potência a 5.700 rpm e 177 libras-pé de torque de 4.250 rpm. Atualizado SE e SEL modelo Passat compradores tiveram a opção de escolher único motor diesel de quatro cilindros turbo da Volkswagen. Este motor de 2.0 litros eficiente trouxe consigo 140 cavalos de potência a 4.000 rpm e 236 libras-pé de torque a meros 1.750 rpm. Finalmente, na parte superior do gráfico Passat reinava um motor V-6 gutural. Disponível com a SE e SEL níveis de acabamento, este motor de 3,6 litros produzidos 280 cavalos de potência a 6.200 rpm e 258 libras-pé de torque a 2.500 rpm.
Regals modelo básico contavam com um motor de quatro cilindros de 2.4 litros que fornecia 182 cv a 6.700 rpm e 172 libras-pé de torque a 4.900 rpm. O Regal Turbo aumentou a aposta com um 2,0-litros de quatro cilindros que foi capaz de 220 cavalos de potência a 5.300 rpm e 260 libras-pé de torque a 2.000 rpm. E o top-of-the-line GS adicionado um turbocompressor e escape de fluxo livre para que o motor de 2,0 litros para chegar a 270 cavalos de potência a 5.300 rpm e 295 libras-pé de torque a 2.500 rpm. Ambos os carros beneficiaram de transmissão automática e manual de seis velocidades disponíveis, mas o Passat também realizou uma embreagem dupla opcional na sua automática.
Dimensões
Quando se chegou a hora de tamanho até a competição, os engenheiros alemães deve ter percebido que o Regal eo Passat não poderia ter sido mais perto, pois os sedans ostentou medições quase idênticos. No 191,6 centímetros de comprimento, o VW foi de 1,4 centímetros mais longo do que seus concorrentes, mas em 73,1 centímetros de largura, o Buick tinha 0,9 centímetros de largura extra. Teto de 58,5 polegadas do Passat deu uma meia polegada na competição, e as rodas foram empurrados mais para fora para os cantos para uma distância entre eixos 110,4 polegadas que ultrapassou postura 107,8 polegadas do Regal. A rosnou, adiante-corrente e pára-choque dianteiro curvilíneo significava mais saliência para o Buick dolled-up, que pesava cerca de £ 3.700. A oferta da VW era mais leve na balança, apesar da construção toda em ferro de sua linha de motores. O Passat base de pesava £ 3.271, o SE com um motor TDI de £ 3.469 e da SEL V-6-powered em £ 3.504. A tromba do Passat abriu espaço para os pés 15,9 cúbicos, enquanto o Regal ofereceu 14,2 pés cúbicos.
Desempenho
O high-end Passat SEL e Buick GS competiu em um semelhante nível na pista também. Claro que a VW, com os seus 10 cavalos extra e menos peso, poderia chegar a 60 mph antes do Regal. Fê-lo em 5,7 segundos - 0,6 segundo mais rápido que o Regal GS, mas os Passats menores também impressionado. O TDI equipado Passat chegou lá em 8,7 segundos, enquanto o modelo básico levou nove segundos. Quando o Regal GS resplandeceu foi nos cantos. Ele fez pleno uso dos seus pneus de 20 polegadas Pirelli P-Zero padrão e suspensão adaptativa, totalmente independente a alcançar 0,93 Gs de aceleração lateral no skidpad. As 18 polegadas pneus Hankook Optimo da VW, por comparação, conseguiu 0,83 Gs. Sedan da Buick destacou sob forte frenagem também. É necessário apenas 105 metros de asfalto para parar de 60 mph, graças a quatro pistões pinças de freio Brembo que abraçou rotores dianteiros de 14 polegadas. A configuração do disco todo ventilada menor do Passat conseguiu parar em 119 metros a partir de 60 mph.
Quando ele veio para o desempenho na bomba, o Passat novamente reinou supremo. Mesmo na extremidade inferior do espectro, equipado com o prémio de gasolina bebendo V-6, o Passat ganhou um 28 mpg rodovia e 20 mg classificação cidade sob os padrões de eficiência de combustível revistas da EPA. A variante de cinco cilindros fez melhor. Ele cobriu para fora em 32 e 22 de estrada da cidade, mas nenhum sedan de tamanho médio não-híbrido poderia tocar a rodovia 43 e 31 da cidade de eficiência de combustível do Passat TDI equipado. A régio, por outro lado, não saem tão bem. Motor de 2.0 litros do Turbo impulsionou-o para alcançar 32 estrada e 20 cidade, quando acoplado à transmissão manual disponível, mas que era melhor o esforço do Buick. O Regal GS gestão 27 estrada e 19 cidade - números por trás do que o topo de gama Passat - e as outras variantes caiu em algum lugar entre
Consumidor Dados
Em sua busca para atrair compradores jovens, o Passat 2012 manteve os preços atingíveis. A base S começou a 20590 dólares, ea SE começou a 23.725 $. Modelos TDI movidos começou em 25.995 dólares, eo enganou-out SEL Passat poderia ser ordenada por 28.395 dólares mínimo. Compradores bifurcada sobre mais de 28.995 dólares para V-6 Passats e pacotes premium empurrado todos os preços mais elevados. O Regal não começou tão acessível. A base foi oferecido a 27,055 dólares, o Turbo para 30,260 dólares ea GS luxious para $ 34,835. Hoje Regals manter um valor entre $ 27.055 e $ 34.835 com base na condição, a guarnição e as opções, de acordo com Kelley Blue Book, enquanto VWs para vender entre $ 20.590 e $ 32950.