Como design aerodinâmico Cars
projeto aerodinâmico em automóveis tem sido um campo intenso de estudo desde Buckminster Fuller construiu sua três rodas, Dymaxion em forma de lágrima em 1933. Desde o arrasto aerodinâmico aumenta com o quadrado da velocidade (em outras palavras, você precisa de quatro vezes mais poder de ir duas vezes mais rápido), reduzindo o arrasto tem sido uma prioridade em todas as áreas de atuação de candidatos a terra velocidade recorde de estrada vai sippers de combustível, como o Toyota Prius eo Honda Insight. Aerodinâmica, no entanto, é uma ciência complicada. Considere contatar sua universidade local e se matricular em um curso introdutório sobre o assunto. Menos do que isso, pegar uma cópia do seminal livro de piloto Paul Van Valkenburgh "Race Car Engenharia e Mecânica". Coisas que você precisa Papel
Pencil
Calculator
Mostrar mais instruções
Projeto Básico
1
Reduzir a secção frontal (tamanho do veículo quando visto de frente). Não importa o que você faz para um carro, o seu arrasto aerodinâmico é determinada pela quantidade de ar que tem que empurrar para fora do caminho. Você pode conseguir uma secção transversal mínima frontal, trazendo o carro tão baixo no chão quanto possível, mantendo o capô baixo e fazendo com que o telhado não maior do que ele precisa ser para acomodar a cabeça do motorista.
2
forma a folha de metal de que o carro seja tão próxima quanto possível em torno das peças mecânicas e condutor. Trate a cabeça do motorista, o motor e os pneus como um esqueleto em torno do qual você pode moldar a pele do carro.
3
Torná-lo elegante. Se você fosse cortar uma bola de futebol ao meio (longitudinalmente), você pode acabar com uma forma com um fundo plano e uma protuberância no centro que se reduz a um ponto em ambas as extremidades. Agora, imagine esta forma é o seu carro quando visto de lado. No mundo da aerodinâmica do carro, este "meio-futebol" é a forma ideal, o cone frontal longo ajuda a acelerar ar sobre o carro eo cone traseiro mantém aquele ar de chicotadas a volta por trás do carro e criar arrastar
4
torná-lo bom. Além de uma pequena seção transversal frontal, a suavidade é o fator mais importante ao projetar um carro aero-eficiente. Irregularidades da superfície, como espelhos, maçanetas, peças de acabamento, asas traseiras e até mesmo pequenas lacunas entre os painéis do corpo vai criam arrasto. Apesar de não haver uma saliência vai contribuir muito para arrastar, somadas estas pequenas ineficiências podem criar bastante.