Audi 1.8T Especificações
Quando August Horch fundou Audi Automobilwerke em 1909, seu foco foi a criação de carros de qualidade que desafiaram idéias de design e status quo. Um Audi ganhou o Run Alpine em 1911 e um Audi tornou-se o primeiro veículo de passeio da mão esquerda no mundo em 1921. Esta tradição de design de qualidade continuou com o Audi TT 1.8T, um carro ao contrário de muitos na estrada. Descrito por Carseek como sendo rebaixado com um estilo ultra-moderno, este é um veículo que permite ao condutor sentir a estrada no conforto de um "interior exclusivo." As especificações Audi 1.8T ajudar a explicar por que o carro tem atraído compradores desde a sua introdução em 2000. Desempenho
O motor do Audi TT 1.8T vem em dois tipos: a versão de 180 cavalos de potência ea versão de 225 cavalos de potência. Ambas as versões têm quatro cilindros em linha com refrigeração de ar de carga e ignição por faísca de seis cilindros, que é organizado em uma configuração DOHC (double overhead cam). Os motores são turbo e frontal montado de uma forma transversal. Para ambos os 180 cavalos de potência e 225 motores de potência, o furo é 3,18 polegadas eo curso é de 3,4 polegadas. Ambos os motores deslocar 109 centímetros cúbicos, a compressão do motor de 180 cavalos de potência é de 9,5 para 1, enquanto a compressão do motor de 225 cavalos de potência é igual a 9,0 para 1. Uma versão do Audi TT 1.8T motor produz 180 cavalos de potência a 5.500 rpm e outra versão produz 225 cavalos de potência a 5.900 rpm. O torque do motor de 180 cavalos de potência é de 173 libras-pé de torque a 1.950 a 4.700 rpm, enquanto o motor de 225 cavalos de potência produz 207 libras-pé de torque a 2.200 a 5.500 rpm. O aumento máximo turbo do motor de 180 cavalos de potência é de 1,8 bar, enquanto o motor de 225 cavalos de potência é de 2,1 bar.
Transmissão e Direção
A versão de 180 cv do Audi TT motor 1.8T vem com um motor automático e seis marchas. A versão de 225 cavalos de potência tem uma transmissão manual de 6 velocidades e uma embreagem hidráulica. O diferencial da frente para ambos os motores é composta de uma engrenagem hipóides que está travando eletronicamente, o centro é composto de um acoplamento controlado eletronicamente com um multi-plate e variável dosagem de potência entre a frente ea traseira. O diferencial traseiro consiste de uma engrenagem hipóides. A direcção é de pinhão e cremalheira com assistência variável de energia. O índice de giro é 34,2 pés.
Motor
Ambas as versões do Audi TT 1.8T motor tem um bloco de cilindros de ferro fundido com um eixo de manivela feita de aço forjado e cinco rolamentos principais. A cabeça do cilindro é feito de liga de alumínio. O trem de válvulas é organizado em uma configuração DOHC (double overhead cam). O motor tem elevadores hidráulicos e é acionado por correia. Ambas as versões do motor são arrefecidos com água, bem como um ventilador de radiador que é controlada por termostato. O motor é lubrificado com uma bomba de engrenagem que é pressurizado. Tem uma injeção de combustível, bem como sensores de oxigênio dupla com um conversor catalítico de três vias.