1997 Mitsubishi Eclipse GST Especificações
The 1997 Mitsubishi Eclipse GS-T é um turbo hatchback esporte performance e modelo conversível da montadora japonesa. Parte da linha Eclipse de segunda geração, o GS-T compartilha o motor do top-of-the-line GSX mas não tem a tração nas quatro rodas desse modelo. Com um baixo peso de freio e motor potente, o GS-T tem o desempenho para torná-lo um carro muito procurado por entusiastas do esporte compactos. Principais concorrentes eram o Toyota Celica GT-Four e Acura Integra GS-R. Motor
No núcleo de 1997 Eclipse GS-T é a sua versão turbo e intercooler, da linha 4G63 motor de quatro cilindros Mitsubishi. O bloco é feito a partir de ferro com a cabeça formado a partir de alumínio. O motor 2,0-litro tem duplo comando no cabeçote, 16 válvulas e ajuste de válvula automática. Com uma proporção de 8,5 para 1 a compressão, o motor tem diâmetro e curso de 3,35-a-3,46 polegadas. O motor gera 210 cavalos de potência a muito bem-vinda a 6.000 rpm e 214 libras-pé de torque a 3.000 rpm. De acordo com Edmunds.com o carro acelera de zero a 60 mph em 6,5 segundos. Os motoristas devem esperar a economia de combustível de cerca de 21 milhas por galão na cidade e 28 mpg na rodovia.
Transmissão e Chassi
O GS-T usa um front- motor, layout de tração dianteira. Os compradores podem escolher entre duas transmissões: uma manual de cinco velocidades ou uma automática de quatro velocidades. Na parte de trás é um rácio de 4,15 para um eixo agressivo. A suspensão totalmente independente com multi-link, molas helicoidais e barras estabilizadoras dianteiras e traseiras mantém as coisas plantadas nos cantos. O sistema de travagem é composto por freios a disco nas quatro rodas, com discos ventilados dianteiros e ABS padrão. Edmunds relata um tempo de parada de 60 a zero mph em 122 pés. O carro tem um coeficiente de arrasto de 0,29. Rodas de 16 polegadas de diâmetro, envolto em pneus 205/55R16 colocar o poder para a estrada.
Exterior e Interior
O nível de acabamento Eclipse GS-T estava disponível em qualquer um cupê hatchback de duas portas ou duas portas, capota conversível, este último conhecido como o Eclipse Spyder GS-T. Dimensões exteriores para a medida hatchback 172,2 centímetros de comprimento, 68,7 cm de largura e 50,2 centímetros de altura, montado em uma distância entre eixos de 98,8 polegadas. O Spyder é ligeiramente mais alto em 51,6 polegadas com outras dimensões idênticas. Tara é de cerca de 2.900 a £ 3.150 dependendo do estilo de corpo e escolha transmissão. Dentro das quatro assentos de carro com 43,3 centímetros de frente e 28,4 polegadas de espaço para as pernas traseiro. Airbags proteger o condutor e passageiro da frente, airbags laterais que não estavam disponíveis.