T350 Especificações de Transmissão
A transmissão T350 também conhecido como o Turbo-Hydramatic 350 foi fabricado pela General Motors e foi usado pela primeira vez em 1969 carros modelo. Esta transmissão foi desenvolvida pela Buick e Cadillac. O T350 também chamado o TH350 ou THM350 é uma velocidade de transmissão de deslocamento de três automática. Esta transmissão foi amplamente utilizado em carros de tração traseira e caminhões até 1984. Tem sido considerado como um dos mais fortes transmissões compactos feitos por GM. Identificação
O T350 tem um 4 parafuso caso flange medindo 21 3/4 polegadas de comprimento. A transmissão é lançado em liga de alumínio e pesa 120 quilos. O cárter de óleo de transmissão tem uma câmara distinta no canto passageiro traseiro, o que o diferencia de outros modelos. Tem também um modulador na traseira direita do processo. A versão de quatro rodas motrizes da transmissão tem 27 estrias do eixo de saída curto e grosso que se estende além do caso por 3/4 de polegada. A versão de carro de duas rodas pode ser identificado pelo cone de cauda habitação, que se reduz ao jugo.
Características
O TH350 tem uma bellhousing não removível integral. O padrão de parafuso do motor é dual perfurado no Chevy, Buick, Oldsmobile e Pontiac padrões, dando a esta transmissão muito versatilidade. O caso também tem um elenco bolso arranque para ele também o que faz para fácil utilização com diferentes tipos de conversões de motores, como Oldsmobile, onde o bolso de partida está no lado operadores do bloco do motor.
Motor Compatability
O T350 era geralmente combinado com pequeno bloco V6 ou V8. O T350 é compatível com motores que produzem uma potência de até 850 cv. Um conversor de binário actualização pode ser adicionado para aumentar o binário de um automóvel. Estas transmissões são feitas para facilitar a conversão e pode ser feito na maioria das oficinas mecânicas de automóveis. Esta é outra grande característica que faz com que esta transmissão um dos mais utilizados e adaptáveis transmissões feitas pela GM.
Relações de transmissão
As relações de transmissão para 1 ª marcha no T350 é 2.52:1.0, para 2 ª marcha é 1.52:1.0, para 3 ª marcha é de 1,0:1,0 e para inverter a proporção é 1.93:1.0. O objetivo da maioria dos rácios de engrenagens são para retardar a velocidade de saída e aumentar o binário de uma ultrapassagem, excepto que é usado para aumentar a velocidade. Adicionar em kits podem ser adquiridos para melhorar o deslocamento e reduzir a derrapagem, bem como o calor e desgaste de embreagem para um desempenho global aumentou.