Camaro 1987 Restauração Dicas
O modelo ano de 1987 foi o último ano que Camaros foram produzidos na fábrica de Norwood original, em Ohio, de acordo com o website Terceira Geração. Este tem mais de valor sentimental, como muitos entusiastas do Camaro acreditam que mais cuidado e tempo foi tomado com estes modelos de Camaros, tornando-os alguns dos melhores modelos desta linha de carros. Ao restaurar um desses 1.987 Camaros, há coisas específicas que pode ser feito para restaurar sua aparência e poder de volta para a forma como foi nos últimos dias de 1980. Pintura único Job
Repintura o Camaro 1987 para restaurar o brilho que já teve quando ele foi levado primeiro é uma dica restauração óbvio, mas a pintura é uma cor rara pode ser um toque perfeito em volta do carro esporte para a glória. Segundo o site da IROC Zone, o Camaro 1987 veio em cores como saffire azul e brilhante brilhante ou meia-noite avermelhado e amarelo ouro, que raramente foram vistos neste modelo de Camaro, como a maioria dos pilotos optou por vermelho ou prata. Repintar todo o carro esporte uma dessas cores para dar o muscle car um olhar ainda mais exótico.
Instalar um pacote de desempenho
pacotes de Desempenho
estavam disponíveis nas 1.987 Camaros e projetado especificamente para os modelos Z28, a um custo maior. Enquanto você pode não ter sido capaz de pagar esse pacote quando o Camaro 1987 saiu, não vai ser muito difícil para atualizar o motor do carro do músculo para atender as especificações pacotes de desempenho. Instale o motor de base do pacote Z28 performance, que consistia de uma LG4 305 w /4 barril Quadrajet. Isso pode significar que você terá que adicionar um segundo tubo de escape para o seu Camaro, mas não há nada de errado com um pouco de cromo extra e rosnar na parte traseira do seu hot rod.
Compre Novo Convertible Top
Ao adicionar uma capota conversível em seu Camaro 1987 pode ser mais dinheiro do que você pretende gastar com a restauração do carro, isso será ainda mais simbólico. Aqui está o porquê: em 1987 era o 20 º aniversário do automóvel Camaro, Chevy viu os conversíveis como suas edições de aniversário e comemora-las com um traço vermelho na parte traseira do carro. Eles também produziu apenas 1.007 desses modelos de Camaro, segundo o site da Terceira Geração, e nunca produziu outro Camaro conversível durante esta geração do carro esportivo. Enquanto você não vai ter um autenticamente restaurado Camaro 1987 conversível, poucas pessoas sabem a diferença e provavelmente não será nada parecido na estrada.