O Porsche 911 foi lançado em 1965 com um 148-cavalo-vapor de seis cilindros, o motor "boxer", que poderia impulsionar o carro esportivo leve a 60 mph em um respeitável, mas inexpressivo 9 segundos, e um top velocidade de 134 milhas por hora. Conforme o tempo passava e tecnologia avançada, o 911 tornou-se um dos maiores carros esportivos para sempre a graça do asfalto. Em 2012, a variante do Carrera S do 911 rolado em sua sétima geração, que incorporou muitas atualizações estéticas e de desempenho. Exterior
O Porsche 911 tem sido um dos veículos mais lento em evolução em termos de restyling, como a sua forma ainda pouco se assemelha ao modelo original 1963. Para 2012, as coisas ficaram ainda mais estranho para Stuttgart, o orgulho ea alegria da Alemanha, como o 911 Carrera e Carrera S entrou em uma nova geração com uma reformulação completa, eo restante dos 911 lineup manteve-se em formato de sexta geração.
típica para a Porsche, este redesenho do Carrera S 2012 não era revolucionário, pois manteve a forma básica da sexta-gen 911, com pequenos ajustes. Esses ajustes incluíram um fáscia dianteiro revisado, com saídas de ar alongadas e repetidores da frente para dar o 911 Carrera S um olhar mais amplo; espelha reposicionados para a parte superior do painel de porta em vez de no canto da porta de vidro, lanternas traseiras mais longas e mais finas, uma maior spoiler traseiro;. frente e mais largo e cavas das rodas traseiras para uma aparência mais robusta
O 911 Carrera tornou-se também um pouco maior, em 2012, como Porsche estendeu seu comprimento por 2,2 centímetros de 176,8 centímetros e sua distância entre eixos de 3,9 polegadas para 96.5. Apesar das cavas das rodas mais largas, o 911 Carrera S 'largura total ficou em 71,2 polegadas e sua altura aumentou ligeiramente para 51,3 polegadas. Por último, o Carrera S foi em uma dieta saudável de aço composto de alumínio para ajudar a queda de 100 quilos, que trouxe sua tara de £ 3.042.
Interior
o interior houve algumas alterações, bem. Os assentos dianteiros veio de fábrica com um novo ajuste de potência de quatro vias e Porsche revisou os bancos traseiros, que lhes permitam dobrar frente separadamente para permitir 7,2 metros cúbicos de espaço para bagagem.
Também foi revisto o controle climático automático ., como Porsche trabalhou duro para reduzir sua emissão de ruído e ao mesmo tempo torná-lo mais eficiente
características padrão
no interior do 2012 911 Carrera incluído: a nove alto-falantes, 235-watt AM-FM-MP3-CD -DVD sistema de áudio; Porsche Communication Management, Bluetooth mãos-livres conectividade; revestido de couro, de três raios volante desportivo; Alcantara headliner, vidros elétricos e portas; Homelink, controle de cruzeiro,. e assentos em couro grained
Transmissão
O Carrera S 2012 veio de fábrica com um motor de seis cilindros de 3,8 litros de estilo boxer que produzia 400 cavalos de potência a 7.400 rpm e 325 libras-pé de torque a 5600 rpm. Este foi um aumento de 15 cavalos de potência e 15 libras-pé de torque em relação à geração anterior. Para ajudar a aumentar a economia de combustível, Porsche montado o 2012 911 Carrera S com um sistema automático start-stop que desligue o motor em semáforos.
Este motor de seis cilindros potente foi acoplado a uma indústria em primeiro lugar, sete velocidade transmissão manual como padrão que entregou o poder às rodas traseiras. Os compradores poderão optar pela transmissão automatizada PDK-manual para um pouco o desempenho e comodidade.
O botão padrão "Sport" remapeado o motor e afiada resposta do acelerador para um desportivo sentir quase instantaneamente. Nos modelos equipados com PDK, o botão "Sport" também revisou os pontos de mudança.
Com o pacote opcional Sport Chrono, o 911 Carrera S com câmbio manual pode atingir 60 mph em apenas 4,1 segundos, eo PDK equipadas modelo pode chegar a 60 mph em 3,9 carrapatos da segunda mão. A velocidade máxima foi de 188 mph e 187 mph, respectivamente.
Dirigibilidade e frenagem
2012 911 Carrera era um verdadeiro carro de pista com toda a tecnologia moderna necessária para manter o carro esportivo colado ao asfalto. Porsche Dynamic Chassis Control era novo para o ano modelo 2012 e ativa atuadores hidráulicos, quando sentiu o veículo entrando em uma esquina. Isso ajudou a manter o corpo de rolar para o lado de fora da curva e contato do pneu maximizada na estrada.
Porsche Stability Management e Porsche Torque Vectoring ajudou a manter o carro indo em sua direção pretendida pelo ex-aplicar os freios em um deslizamento de roda ou reduzir rapidamente o poder para evitar a perda de controle. Além disso, o PSM pré-pressurizado o sistema de freios quando ele sentiu o condutor levantar o pé do pedal do acelerador abruptamente, de modo que os freios estavam preparados para a ação
O sistema PTV é um sistema de bloqueio diferencial -. Mecânica com um transmissão manual e eletrônico, com a transmissão PDK - que ajudou a manter os 911 estável. Nos modelos equipados com PDK, o sistema PTV também aplicou os freios na roda dentro de difícil curvas para permitir que a roda exterior para empurrar o carro através do canto.
O sistema de travagem sobre o Carrera S 2012 incluiu 13,4 -by-1.3 polegadas rotores perfurados na frente e rotores 13-by-1.7 polegadas na parte traseira. Um conjunto de alumínio, seis pot paquímetro fez a apertar na frente, enquanto pinças de quatro pistões cuidou da parte traseira.
O Carrera S sentou-se em um conjunto de rodas de cinco raios duplos de 20 polegadas de tamanho 8,5 polegadas na frente e 11 polegadas nas traseiras. Estas rodas foram embrulhados em pneus 245/35ZR20 na frente e 295/30ZR20 na traseira.