Dodge Durango Petróleo problemas de pressão
Se você estiver no mercado para um Dodge Durango Sports Utility Vehicle (SUV), existem algumas coisas que você deve levar em consideração antes de fazer sua compra. O Dodge Durango SUV compacto vem enfrentando uma série de problemas, incluindo uma perda súbita e potencialmente perigosos de pressão do óleo em movimento. Este tipo de episódio, quando o veículo estiver em operação poderia ter resultados fatais, no entanto, esta é uma falha mecânica Durango ainda não abordados. História
O Dodge Durango criou um problema após o outro para Chrysler para resolver. Como o fabricante do SUV compacto, Chrysler é responsável por garantir que opera de forma eficiente e do jeito que foi projetado para fazer. Infelizmente, a série 2000 de veículos Durango foram submetidos a uma série de recalls. Nem todas as reclamações foram devidamente reconhecidos. Problemas relacionados com a perda de pressão de óleo foram mal documentadas.
Características
Se a aparência, tamanho e estilo da Durango era tudo o que realmente importava, Chrysler faria não tem motivo para preocupação. O espaçoso interior com três fileiras de assentos pode facilmente acomodar até oito passageiros. Quando os bancos traseiros são descidos, não é de 88 metros cúbicos de transportar o espaço disponível para o uso. O motor de 245 cavalos de potência usa apenas um pouco menos gás do que em tamanho real Suburban da General Motors. Para tal, o Dodge Durango tem muito a oferecer.
Aviso
Mas os motoristas contam com mais do que a aparência do Durango. Preocupações sobre a perda de pressão de óleo no Durango pode não estar recebendo a atenção que merece, mas isso não impediu que os consumidores descontentes da queixa para a Defesa do Consumidor e comentando em fóruns online. Não é incomum para ler experiências sobre esses motoristas encontrando evidências de lodo no óleo ou perder pressão de óleo durante a condução. Estes são sinais de alerta de que algo não está certo com o veículo.
Solution
não foi tomada nenhuma ação oficial sobre o problema do petróleo Durango Dodge (como esta escrito) . Os consumidores que estão tendo problemas pode registrar uma reclamação formal com o Escritório de Investigação de Defeitos (ODI). O ODI tem um site SaferCar.gov que é criado especificamente para investigar defeitos e facilitar recalls relacionados ao veículo. Se você gostaria de enviar uma reclamação, pode contactar SaferCar.gov on-line (consulte a seção Recursos) ou falar com alguém lá por telefone ligando para o número hotline:. (888) 327-4236
Especulação
O lodo que se desenvolve nos mandados de petróleo mais atenção dos fabricantes. Este material resíduos tóxicos polui o ar quando se queima em torno do motor. Além disso, quedas súbitas da pressão do óleo serve para perturbar o bom funcionamento do veículo. Espera-se que a Chrysler em breve resolver este problema e resolver a situação. Alguns comerciantes de automóveis têm tomado a iniciativa de informar os potenciais compradores sobre os problemas do carro conhecidas. AutoBuyGuide.com encoraja os consumidores a pesquisar e visualizar o ex rodeio lembra antes de decidir comprar um (consulte a seção Recursos).