Fatos carro na 2007 Chrysler Aspen
O 2007 Chrysler Aspen, lançado no final de 2006, foi o primeiro SUV produzido pela Chrysler Corp para a marca de luxo da Chrysler. A Aspen é baseado no Dodge Durango, rebodied e ofereceu, com toques de luxo. O grande SUV recebeu recepção crítica mista. Motor e Transmissão
O 2007 Aspen tinha dois motores disponíveis, um 4.7L V-8 com etanol capacidade flex-fuel e um 5.7L Hemi V-8 com um recurso de desativação de cilindros. Devido à sua capacidade de fugir de quatro cilindros quando o cruzeiro, o Hemi realmente fica melhor milhagem de gás do que o seu irmão menor motor. O veículo tem 235 cavalos de potência e 300 libras-pé de torque para o 4.7L e 335 cavalos de potência e 370 libras-pé de torque para o 5.7 Hemi. Ambos os modelos foram oferecidos apenas com uma transmissão automática de 5 velocidades. De duas rodas motrizes e opções de tração nas quatro rodas estavam disponíveis.
Corpo e Dimensões
A Aspen é, essencialmente, um vestido-up Dodge Durango. Ambos são construídos sobre o mesmo quadro e compartilham o mesmo motor V-8. Quando o Chrysler separa-se está em seu estilo exterior e interior. Todos os modelos podem acomodar oito passageiros. A extremidade dianteira chama a atenção para um mais alto e quadrado fora Chrysler 300. Rodas de 20 polegadas cromadas eram opcionais.
Desempenho
O Aspen oferece uma capacidade de reboque best-in-class com o Hemi. Autoblog.com observou que o Aspen tinha um "passeio suave e silencioso, com manuseio preciso." A estimativa de consumo de combustível para o 4.7L é de 14 mpg na cidade e 19 mpg na estrada com o 2WD e 14/18 com 4WD. O 5.7L Hemi é um pouco melhor em 15/20 com 2WD e 14/18 com 4WD.
Critical Recepção
recepção crítica para o 2007 Aspen foi mista. A capacidade e passeio foi universalmente elogiado, embora o estilo exterior e interior não eram altamente elogiado. Edmunds.com críticas foram positivas no exterior, mas menos cortesia do interior, chamando os materiais "medíocre". CNET.com não gostou do exterior, comparando-a com uma minivan inchado.
Aspen Desde 2007
produção Aspen sobreviveu até o ano modelo 2009, mas conflitos internos a Chrysler levou a empresa a interromper tudo, mas seus produtos mais populares. Estilo exterior foi relativamente inalterada até 2009, mas pela primeira vez foi introduzida uma versão híbrida. Total 2007 até 2009 as vendas de Aspen atingiu cerca de 56 mil no momento em que o modelo foi extinto.