O passaporte foi introduzido pela Honda para o ano modelo 1994. Essencialmente um re-badged Isuzu Rodeo, o passaporte foi redesenhado em 1998 e estava disponível até 2002. A capacidade de reboque padrão para o Passaporte Honda era £ 3500 e, quando devidamente equipado, com capacidade máxima de reboque foi de £ 4.500. Rebocar um trailer, camper ou barco adiciona novas responsabilidades para o motorista do Passport, e devem ser tomadas precauções adicionais. Conhecer os princípios básicos
Towing acrescenta toda uma nova dimensão para a condução de um passaporte Honda e requer um conhecimento básico de linguagem de reboque. Você deve se familiarizar com termos como engates de reboque, distribuição de peso, peso língua, montagens de bola, bolas de engate de reboque, fiação, engates de reboque, correias de segurança, de controle de balanço, controles de freio do reboque elétrico e resfriadores de transmissão.
Conheça o seu reboque Capacidade
padrão e capacidade máxima de reboque não são a mesma coisa, e no caso do Passaporte Honda, há uma diferença libra 1000. Capacidade de reboque padrão refere-se à quantidade de peso que qualquer Passport pode rebocar com um receptor e uma bola. Capacidade máxima de reboque só pode ser alcançado se o passaporte foi equipado com um pacote de reboque completo.
Segurança
Familiarize-se com as diretrizes de reboque prestados na Honda manual do passaporte e os fornecidos com o trailer, camper ou barco. Siga todos os passos necessários para segurança e segurança do reboque com o Passport. Preste muita atenção à fixação do engate para o receptor, bem como a distribuição de carga e de carga tie-down.
Visibilidade
Um trailer, camper, barco ou qualquer outro item sendo rebocado vai mudar o ponto cego e visibilidade que você tem de dentro do passaporte Honda. Certifique-se de seus espelhos laterais são adequados para ver ao redor do item rebocado, e que você pode ver o tráfego. Espelhos laterais reboque especiais podem ser comprados e adicionado para o passaporte, se necessário.
Prática
Se você nunca rebocado antes, passar algum tempo a adaptar-se à mudança na condução dinâmica em uma área de tráfego seguro e de baixo antes de tomar as vias públicas.