O Range Rover Classic foi feita pela Land Rover, entre 1970 e 1996. É um SUV four-wheel-drive com um corpo de alumínio e design boxlike. O veículo era um símbolo de status de luxo, ganhando generalizada proliferação cultural na década de 1980. Foi comercializado tanto como um on-e off-road do veículo com uma estrutura durável. Dicas Preços
compra de um Range Rover clássico requer uma quantidade substancial de pesquisa e esforço por parte do comprador. Na história de 26 anos do veículo, havia uma série de upgrades, alterações de design e reconstruções de recursos que diferenciam os modelos anuais. Apesar de muitas diferenças, todos os modelos vieram equipados com "características de luxo" - interior de couro, tração nas quatro rodas e várias outras opções avançadas eram tidos em conta preço original do Range Rover. Os vendedores vão tentar cobrar mais por essas "características de luxo", mas eles não devem ser considerados na fixação de preços, uma vez que eram padrão em todos os Range Rover Classics.
Os potenciais compradores devem verificar os registros de veículos para ver se o anterior proprietário concluído todas as manutenções programadas. Um carro bem cuidado, pode ser vendido por um preço mais elevado. Um especialista auto ou mecânico devem ser consultados se houver alguma dúvida sobre a capacidade operacional do veículo.
Problemas de manutenção comuns
Land Rover cessou a produção do Range Rover Classic em 1996, ou seja, todas as compras do modelo agora vêm de um ponto de vista a compra de automóveis vintage. Certas peculiaridades do projeto ter sido exposto ao longo do tempo - mais consistente, a caixa de direção com vazamento. O volante está ligado à caixa de direção, que fica sob o capô do Range Rover e estes são conhecidos por vazar profusamente sobre os modelos clássicos. Um proprietário deve verificar os níveis de fluidos regularmente e monitorar a durabilidade da caixa de direção. O eixo traseiro também é conhecido por vazar a uma taxa elevada.
Oxidação é comum que o Range Rover Classic. Verificações periódicas do assoalho do carro, tampa traseira e capô podem ajudar a localizar e evitar isso.
Driving Dicas
O Range Rover Classic foi projetado para estrada e condução off-road, então as possibilidades estão abertas para andar entretenimento. Ao levar o veículo off-road, é importante estar ciente do terreno circundante. Colinas e rochas salientes pode danificar a suspensão do veículo, se aproximou em alta velocidade. Dirija-se rapidamente apenas quando o curso eo terreno é conhecido.
Ao ser conduzido, Range Rover Classics apresentam uma grande quantidade de "rolo de corpo", a sensação de o carro inclinando como se vê. Drivers não devem ficar alarmados com isso, pois é criado naturalmente pela suspensão veículos mudando como as voltas de SUV.