The 1994 Toyota Landcruiser tem um Número de Identificação do Veículo de 17 dígitos ou VIN localizado dentro da porta do motorista. Os dígitos do VIN representar o país de origem, fabricante, detalhes do estilo, número de produção de automóveis e também contém um dígito de verificação para evitar fraudes de identificação do veículo. Todos Toyotas compartilham vários dos mesmos identificadores Vin, mas as variações refletem o ano, marca, modelo, planta e concelho de cada veículo. Coisas que você precisa
VIN código específico para o veículo
Mostrar Mais instruções
1
encontrar o número de identificação do veículo (VIN) em seu automóvel. Para veículos construídos depois de 1989, o VIN estará do lado de dentro da porta do motorista. Toyotas, por vezes, colocar VINs no painel do lado do motorista, perto da parte inferior do pára-brisa.
2
Os três primeiros dígitos de um VIN são chamados Identificador do Mundo do fabricante (WMI). O primeiro dígito representa o país de origem. Para a Toyota, este poderia ser um "1", "4" ou "5" para os Estados Unidos, um "2" para o Canadá, "3" para o México, e "J" para o Japão. O segundo dígito é "T" para a Toyota. O terceiro dígito deve ser um "2", que é o número atribuído a automóveis de passageiros.
3
Use os próximos cinco números como um grupo. O quarto ao oitavo dígitos são chamados de Veículos Descrição Seção e representam os detalhes do Landcruiser como a série, o modelo, estilo de corpo e tipo de motor.
4
Trate o nono dígito em isolamento. Este número é um dígito aleatório atribuído ao carro para evitar fraudes VIN e pode ser rastreada até o fabricante o carro exato, utilizando-o em conjunto com os demais dígitos.
5
Confira o décimo dígito coincide com o ano do carro. Até 2000, a Toyota usou letras para designar estes, enquanto a partir de 2000, foram utilizados números. Toyotas feitos em 1994, deve ter a letra "R" na décima posição.
6
Determinar qual fábrica produziu seu Toyota Landcruiser com o décimo primeiro dígito. Se o veículo foi feito em Ontário, Canadá, a carta será "C." Alternativamente, se o carro foi feito em os EUA, então você vai encontrar o seguinte: "O" para Supra plantas, U para Georgetown, Kentucky, ou um "Z" para Fremont, na Califórnia
7
Os dígitos finais, de 12 a 17, referem-se ao número de série único do carro e listar a seqüência de produção exata do carro. Esta série de dígitos inclui também a que ponto o carro saiu da linha de produção.