Chevrolet Suburban Problemas
William C. Durant fundou a General Motors (GM) em 1908. Em 1909, a GM vendeu 25.000 veículos, e em 1954 tinha produzido mais de 50 milhões de carros. Embora seja uma empresa de grande sucesso, GM (juntamente com outros fabricantes de veículos) apresenta novas tecnologias em seus veículos a cada ano. Infelizmente, essas tecnologias, por vezes, levar a problemas, inclusive --- como é o caso do Chevrolet Suburban --- muitos recalls. Sistema de combustível
Em maio de 2009, foi encontrado um problema com o sistema de combustível de muitos veículos GM-manufaturados. GM anunciou o recall de 27.000 veículos, incluindo Escaladas, avalanches, suburbanos e vários outros modelos. O problema envolvido separação adesivo da vulcanização à temperatura ambiente (RTV) e selo da unidade habitacional. Este problema poderia potencialmente levar a água vazando para o controle do sistema de combustível. Água dentro da área poderia curto-circuito, resultando em problemas com o motor funcionando corretamente.
Sistema Elétrico
Às vezes lembra envolver não apenas milhares de veículos, mas milhões. O mais recente recall de Suburbans envolveu seus sistemas elétricos. Em junho de 2010, mais de 1,3 milhões de veículos foram recolhidos, incluindo Suburbans ea maioria dos outros modelos fabricados pela GM. O problema estava no sistema de líquido de lavagem de calor (HWFS) módulo. A 2008 Sensibilidade envolvendo uma questão fusível levou a um maior problema com um dispositivo de protecção térmica, o que levou à necessidade de devolução mais recente. O problema, se ignorada, pode resultar uma fusão do plástico que envolve os HWFS, apresentando maior risco de incêndio.
Freios
Às vezes os problemas não são significativos descoberto até mais tarde. Em 2005, foi emitido um recall de mais de 1.350.000 veículos fabricados GM, incluindo Suburbans de 2001. O sistema de travagem anti-bloqueio instalado, por vezes, poderia experimentar ativação indesejada. Estados que são muito frio e úmido, por natureza, foram mais afetados porque suas condições ambientais aumentou a probabilidade de corrosão. O problema pode levar a os freios sendo menos eficaz, tornando as distâncias de travagem mais e cai mais provável.