Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> SUVs >> 1995 Ford Explorer Specs
1995 Ford Explorer Specs
Um dos veículos utilitários esportivos mais populares na história da indústria automobilística, o Ford Explorer deu uma cotovelada milhões de veículos de uso misto fora de calçadas americanas durante os anos 1990. Inicialmente, introduzindo-o em 1991, Ford Explorer redesenhado para 1995, fazendo com que esse ano o primeiro modelo do Explorers "segunda geração". Apesar da passagem do tempo, o aumento dos custos de combustível e introdução do Ford contínuo de novos e melhores modelos, milhões de 1995 Explorers permanecer na estrada hoje. Desempenho

Embora a Ford iria introduzir um V8 no Explorador em 1996, o modelo 1995 ofereceu apenas um motor: um V6 pushrod 4.0-litro fabricado na Alemanha, que produziu 160 cavalos de potência e permitiu que o Explorer para chegar a 60 quilômetros por hora em 10,5 segundos. Este poder passou por uma transmissão automática de quatro velocidades ou manual de cinco velocidades Mazda. A economia de combustível variou baseado na transmissão e se o veículo tinha tração nas quatro rodas. A tração nas quatro rodas, automático Explorador retornou 15 mpg na cidade e 19 na estrada, enquanto um carro de duas rodas equipados com manual de cinco velocidades a Mazda mostrou 18 na cidade e 23 na estrada.


Capacidades

O 4.0-litro V6 levou cinco litros de óleo, quatro quart sem a troca do filtro. Uma mudança completa transmissão líquido nos cinco velocidades automáticas necessários 10 quarts de fluido de transmissão automática (ATF), enquanto a manual de cinco velocidades a Mazda levou apenas 5,6 litros. O diferencial dianteiro realizou 3,5 litros de fluido, o diferencial traseiro realizou 5,5 litros ea caixa de transferência realizada de 2,5 litros. Embora o Explorador 1995 retornou a economia de combustível caminhão-like, todos os modelos veio equipado com um tanque de gasolina de 19,3 litros.
Intervalos de serviço

manutenção adequada é a chave para manter um veículo mais antigo, como o 1995 Explorador na estrada. Explorerforum.com, um site dedicado a Ford Explorers e entusiastas Explorer, recomenda trocar o óleo do motor em intervalos de 3,000 milhas para as condições de serviço severas, juntamente com um lubrificante chassis ao mesmo tempo. Em condições de serviço normais, Edmunds.com recomenda trocar o óleo em intervalos de 5.000 milhas, com refrigeração (anticongelante) mudanças chegando a 45.000 quilômetros e transmissão de mudanças automáticas de fluidos em 30.000 milhas. Os proprietários devem mudar caso fluido de transferência de 30 mil milhas também. Sob condições normais de serviço, filtros de ar deve ser substituído com o mesmo intervalo de transmissão e caixa de transferência de fluidos. Faísca intervalos de substituição de ficha depender da marca e do tipo de vela de ignição utilizado.
Styles

The 1995 Ford Explorer chegou XL, Desporto, XLT, Eddie Bauer, Expedition e níveis de acabamento Limited, cada uma das quais implicou equipamento padrão diferente e opções. O de duas portas, de duas rodas motrizes, manual XL constituiu o nível de entrada para a linha Explorer, que superou-se no quatro portas, tração nas quatro rodas, automático Limited. A grande variedade de níveis de acabamento oferecidos no Explorer para 1995 fez-se uma opção atraente para uma igualmente grande variedade de consumidores.

Artigos relacionados
  • Os melhores europeus e japonês SUV Veículos 

    SUVs, ou utilitários esportivos, combina o conforto de um automóvel de passageiros com os usos práticos de uma caminhonete ou caminhão maior. Revista Europeia de carro diz sobre o mercado de SUV: Apesar de SUVs foram originalmente construídos para a condução off-road e incluiu quatro rodas motrizes,

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.