Chevrolet redesenhado completamente a Trailblazer, o seu SUV de tamanho médio básico, em 2002, em uma tentativa de competir com o Explorer SUV da Ford. A montadora redesenhou o motor, suspensão e freios, para fazer um passeio estável --- mesmo off-road. No entanto, a Trailblazer 2002 acumulou 13 relembra a partir de 2010, que vão desde sistemas de segurança para iluminação e elétrica problemas. Trem de Força Recorda
Trailblazers Four-wheel-drive passou por um recall em setembro de 2001 para rachaduras na faixa de mudança de colarinho da caixa de transferência de transmissão. As fissuras podem resultar em uma eventual quebra do intervalo bucha de mudança, o que impediria o veículo de deslocamento engrenagens ou permanece no parque. Outros problemas de calibração com o caso de transferência de transmissão em veículos de quatro rodas motrizes surgiu em outubro de 2001, com o veículo, possivelmente, não conseguindo atingir velocidades mais elevadas, o que poderia causar-lhe para rolar. Um mar 2003 recordar Trailblazers preocupados com a transmissão automática, que teve uma substituição ilegal e inseguro que os motoristas autorizados a remover a chave enquanto o veículo estava em diferentes parque engrenagens e mudar de parque, enquanto a ignição foi desligada.
Suspensão Recorda
Em 2001, a Administração de Segurança de Transporte Rodoviário Nacional (NHTSA) lembrou o Chevy Trailblazer porque a frente mais baixas faixas de braço de controle do sistema de suspensão dianteira poderia quebrar, resultando em um perda de controle do SUV durante a condução.
Air Bag Lembre
Junto com outros veículos, Chevy recordou a Trailblazer 2002 em agosto de 2002 porque o air bag inflator poderá quebrar se o air bag implantado. Os pedaços podem voar e atingir as pessoas no carro, eo air bag não inflar completamente, portanto, não protegendo o motorista como deveria.
Sistema de combustível Lembre
Em agosto de 2002, a NHTSA lembrou o 2002 Chevy Trailblazer porque a montagem do filtro de combustível pode tornar-se desligado. Como resultado, o combustível que derramaria no chão quando o motorista tentou ligar o motor. A montagem desconectado poderia causar a direcção assistida a falhar eo motor parar. Se o combustível derramado fosse pegar fogo, um grave incêndio poderia resultar.
Corpo Recorda
A NHTSA lembrou o Chevy Trailblazer em agosto de 2002 para soldas em falta no chão a parte traseira do veículo. Este problema poderia fazer o banco e cintos de segurança da terceira fileira de falhar no caso de um acidente, possivelmente, ferindo os passageiros.
Sistema Elétrico Lembre
O Chevy Trailblazer passou por um recall março 2003 devido a uma falha elétrica no painel de instrumentos. Devido a esta falha, as luzes no painel de instrumentos não veio de forma adequada, então a maioria dos indicadores do painel e luzes de advertência estavam inoperantes. Chevy recordou os veículos para atender à conformidade com as normas federais a respeito de tais luzes.
Criança Restraint Anchor Lembre
Em julho de 2003, a NHTSA lembrou o 2002 Chevy Trailblazer por causa de uma falha no manual para explicar os símbolos envolvidos com as âncoras de retenção para crianças nos bancos traseiros. Proprietários Trailblazer recebeu suplementos para seus manuais para atender às exigências federais.
Limpa Pára-brisas Lembre
2002 Chevy Trailblazer passou por um recall em abril de 2004 por causa de falhas no limpador de pára-brisa e sistema de lavagem devido a curtos-circuitos ou corrosão das peças internas. Estas falhas podem resultar em limpadores de pára-brisa com defeito, bem como bombeamento contínuo pelo lavador do pára-brisa.
Cinto de Segurança Lembre-se
A NHTSA lembrou o 2002 Chevy Trailblazer em abril de 2004 devido a uma falha em um dos retratores de cintos de segurança nos bancos da frente. Devido a esta falha, o cinto de segurança não pode travar o cinto de segurança no lugar em caso de uma travagem violenta.
Iluminação Exterior Recorda
A partir de 2010, a NHTSA recordou o 2002 Chevy Trailblazer duas vezes por causa de problemas de iluminação exterior. Em novembro de 2004, a agência lembrou o Trailblazer porque a vibração e calor estavam causando lâmpadas para se soltar nas luzes de freio, o que poderia, eventualmente, causar as luzes para parar de funcionar. Em março de 2006, Pioneiros que usavam certas assembleias farol sofreu um recall porque alguns dos faróis não incluem refletores laterais âmbar exigidos por lei, por razões de segurança.